Boa tarde,
Nossos clientes reclamam que aparece a mensagem “Nenhum parcelamento Disponivel” quando colocado mais de um item no carrinho.
Fiz o teste e eles tem razão, por algum motivo quando é selecionado somente um item é possível parcelar em até 3x sem juros conforme definido por nós, mas quando a compra é de dois itens ou mais, aparece “Nenhum parcelamento Disponivel” no campo de parcelamento.
O site é www.paradisebiquini.com.br
Como arrumar isso?
At.
Que intermediador de pagamento está usando?
Está ativo o Pay Pal, o Mercado Pago e o PagSeguro, sendo que como padrão está o PagSeguro
Mas em qual deles está dando este problema? Em todos?
Eu uso o PagSeguro transparente e tive este problema, a LI me informou que desde a Black Friday que estão com o serviço intermitente na interface da loja, então às vezes nõa exibe e às vezes exibe. Estão trabalhando nisso mas não tem previsão. Achei muito insatisfatório e estou pensando em finalmente migrar para o PayPal.
Vale notar que pela interface do PagSeguro o problema não ocorre, é mesmo um problema de comunicação entre a LI e o PagSeguro Transparente.
Por isso pergunto, você está tendo o mesmo problema com o PayPal Transparente?
1 curtida
Sim, estou tendo problema com o PagSeguro transparente.
Então é como disse, este problema é conhecido e a resposta oficial da LI e do PagSeguro é “estamos trabalhando para resolver”…
Dureza.
Hoje estou com esse problema. Na verdade desde o começo da semana. Reinstalei o pagseguro e voltou. Agora parou dnovo e nao volta. LI tem mto “probleminha” em várias coisas, está dificil.
Boa tarde,
Você poderia me informar qual é a sua loja?