Boa tarde!
Desde sábado eu não recebo mais os e-mails de pedidos da loja.
Já alterei o e-mail principal de contato e fiz diversos testes, mas mesmo assim não recebo nada.
Mais alguém com esse problema?
Boa tarde!
Desde sábado eu não recebo mais os e-mails de pedidos da loja.
Já alterei o e-mail principal de contato e fiz diversos testes, mas mesmo assim não recebo nada.
Mais alguém com esse problema?
Eu estou com o mesmo problema, ia abrir outro tópico…
Abri chamado e para variar a Loja Integrada joga a culpa em terceiros, disse que o problema é na Locaweb (já liguei lá e não tem nenhum bloqueio, nem chegou a receber nada nos horários que passei). Dessa vez vou procurar algum órgão que possa me ajudar, não trabalhei duro durante anos para ter um domínio próprio, blog, etc e ter que usar e-mail do Gmail para minha comunicação com o cliente, porque para a atendente do belo suporte da LI foi fácil resolver, disse para mudar o e-mail… fácil neh…aff.
E duvido que vai aparecer alguém “responsável” para responder para nós aqui…
Ola tambem estamos tendo o mesmo problema , nao temos recebido emails de comunicaçao das vendas
aqui o mesmo problema