Hoje mais cedo recebi uma reclamação de um cliente que não tinha recebido por e-mail a confirmação do pedido e o boleto para pagamento.
Fiz algumas simulações de venda para ver o que estava ocorrendo e realmente o cliente não tem recebido os e-mails, nem quando altero o status do pedido.
Ao mesmo tempo, também não tenho recebido os e-mails de confirmação de compra. Ou seja, nem eu e nem o cliente estamos recebendo e-mails.
Estou com o mesmo problema, observa-se que eles fizeram uma atualização, pois a tela de pedidos esta modificada, com outras cores nos status de pagamento
Aqui também chega com umas 5 horas de atraso.
Além das novas cores também agora aparece, ao lado do nome do cliente, a sigla do Estado. Não vi mais nada de novo, podiam anunciar oficialmente quais são as novas mudanças.
@RenatoRea da até medo saber o que vêm por ai… como sou pessimista em relação ao LI, seria frufrus que pouco somam (cores e dados irrelevantes na estética), afinal, são bem mais fáceis de fazer do que corrigir bugs apontados e até já passado como corrigir…