Email do pedido - eu e o cliente não recebemos

Hoje mais cedo recebi uma reclamação de um cliente que não tinha recebido por e-mail a confirmação do pedido e o boleto para pagamento.

Fiz algumas simulações de venda para ver o que estava ocorrendo e realmente o cliente não tem recebido os e-mails, nem quando altero o status do pedido.

Ao mesmo tempo, também não tenho recebido os e-mails de confirmação de compra. Ou seja, nem eu e nem o cliente estamos recebendo e-mails.

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Aguardo.
Obrigado

1 curtida

Olá, estou enfrentando o mesmo problema.
Alguns e-mails não são disparados no ato da compra. Outros chegam com atraso de mais de 4 horas.

A Plataforma esta com algum problema?

1 curtida

Estou com o mesmo problema, observa-se que eles fizeram uma atualização, pois a tela de pedidos esta modificada, com outras cores nos status de pagamento

1 curtida

Também estou enfrentando o mesmo problema.
Aguardo resposta da LI

Aqui também ta demorando pra chegar os Emails. Ele chega depois de umas 5h. E também não ta aparecendo os produtos novos e nem atualizando

Aqui também chega com umas 5 horas de atraso.
Além das novas cores também agora aparece, ao lado do nome do cliente, a sigla do Estado. Não vi mais nada de novo, podiam anunciar oficialmente quais são as novas mudanças.

@RenatoRea da até medo saber o que vêm por ai… como sou pessimista em relação ao LI, seria frufrus que pouco somam (cores e dados irrelevantes na estética), afinal, são bem mais fáceis de fazer do que corrigir bugs apontados e até já passado como corrigir…

2 curtidas

aqui o mesmo problema, testei hotmai, gmail, e demora horas para chega

O maior problema é que até os clientes não estão recebendo os e-mails.

1 curtida

Se eles voltassem a versão antes da atualização estava bem melhor e estável.
De maneira funcional, não houve nenhuma melhoria.

Também tive esse problema, o cliente fez o pedido e não chegou email pra ele nem pra mim!
O que devo fazer? @lojaintegrada