Cadastrei o email errado, como faço para alterá-lo? O cadastro está ocenalove802@gmail.com sendo que na verdade é oceanlove802@gmail.com
Obrigada
Olá, bom dia!
Você consegue acessar o painel de sua loja com o e-mail errado que cadastrou?
Se conseguir, basta acessar o painel de sua loja e clicar nesse link e alterar o seu e-mail de acesso. https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/usuario/1184849/editar
Se não conseguir acessar, me fala os seguintes dados para que eu possa solicitar a mudança a nossa equipe:
Nome completo:
CPF ou CNPJ:
e-mail errado:
e-mail correto:
domínio ou subdomínio:
Boa tarde Clara, tudo bem?
Acabei cadastrando meu e-mail errado e não estou conseguindo ativar minha loja.
Nome completo: Felipe Carneiro
CPF ou CNPJ: 417.396.818-35
e-mail errado: atacadaorevenda@outlook.com.br
e-mail correto: atacadaorevenda@outlook.com
domínio ou subdomínio: Ainda não tenho - Loja: https://casas-bahiano.lojaintegrada.com.br/
Olá, tudo bem?
Vou solicitar a troca do e-mail para você e te retorno aqui, tá?
Olá, bom dia!
E-mail alterado
Agora para acessar, você pode solicitar a redefinição de senha!