Minha autenticação nao chega por sms

Ola fui tentar o acesso para enviar os pedidos hoje 07/12 as 13:00 e o codigo nao chega, ja enviei o formulario, e nao me enviam o email para confirmação, o que eu devo fazer, preciso recuperar meu acesso com urgencia.

1 curtida

Eu tbm estou com esse problema desde de ontem e o chat de suporte é apenas um robô.

1 curtida

Eu também estou com esse problema

Galera, entrei em
Contato com a Júlia do loja integrada, e a instabilidade no sistema de autenticação por SMS, logo retornar, vamos torcer para o quanto antes, só passando pra atualizar vocês :grinning:

Olá, lojistas

Estamos com uma instabilidade em algumas lojas na etapa de pagamento e na autenticação do painel com SMS, nossa equipe já está atuando com a resolução.

Acompanhem na página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Eu também não estou recebendo o código por SMS. Não consigo entrar na minha loja!

Estou com problemas na minha autenticação desde hoje pela manhã, tenho vendas e não consigo acessar meu painel. Até o momento não recebi nenhuma mensagem da Loja Integrada. Foram enviados todos os documentos solicitados e nenhuma resposta m.

1 curtida

Samir e possível que volte logo?
Muita coisa para entregar e preciso entrar com urgencia!

Pessoal, também estou com o mesmo problema. Porém, pedi o código via email, e recebi. Consegui acessar recebendo o código por email. Escolham esta opção, localizada abaixo do reenviar cód SMS

Olá,

Olhem esse Tópico: