Não estou recebendo o valor da compra em minha conta Mercado pago

Foi efetuada uma compra no meu site, através de boleto, a cliente entrou em contato comigo após já ter passado o tempo de espera de compensação de boleto, porém ainda não recebi o pagamento em minha conta, fiz uma compra em um login novo usando um cartão de crédito e foi aprovado e o mesmo aconteceu, não recebo o valor em minha conta. Como que poderia estar resolvendo isso?

Olá, tudo bem?

Qual o status que aparece a compra pelo boleto? Poderia me enviar o print?

Tanto para o pedido realizado pela cliente no boleto quanto para o que eu fiz com um login diferente e com um cartão de crédito aparece : STATUS: pedido pago , sinalizei na imagem onde eu fiz as alterações manualmente. A ultima imagem é da transsação que eu fiz e até agora não apareceu nenhuma notificação no MP


Pelos prints enviados, os status foram alterados de forma manual. Nesse caso, seria necessário aguardar a alteração do status pelo Mercado Pago. Assim, não temos como verificar em mais detalhes pelo nosso painel. Recomendamos copiar o número da transação desse pedido e abrir um chamado com o suporte do Mercado Pago para que eles possam verificar o motivo de não estar alterando o status/recebendo a compra.