Não estou conseguindo receber pagamentos por boleto

Boa tarde, pessoal!

Por favor, não estou conseguindo receber pagamentos por boleto. Ao optar por pagar via boleto, meus clientes vêm a seguinte mensagem de erro:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Alguém já teve esse problema? Alguém pode me ajudar, por favor?

Já desinstalei o Mercado Pago e instalei de novo, mas o erro persiste.

Muito obrigada!
Patricia

Oi, @malucrisboutique

Dei uma olhada no pedido #1020, e ele foi cancelado pelo Mercado Pago pois um dos dados preenchidos no ato da compra é o mesmo cadastrado na conta da loja.

Os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Muito obrigada, Clara!