Não estou conseguindo fazer compras no meu site

Não estou conseguindo fazer compras no meu site. como resolvo isso?

Olá @gabriel_souza , tudo bem?

Tentei fazer uma compra teste em sua loja e o erro apresentado foi de não encontrar uma forma de envio:

Verifiquei o cadastro desse produto, e é necessário verificar as configurações de peso e dimensões, pois é necessário estar dentro do que o Correios envia, veja neste link.

mas eu configurei sim a forma de envio do site

Eu só vou fazer entregas dentro da minha cidade: Paracambi, RJ

testa o cep 26600-000 por favor

Oi Gabriel, tudo bem?

Pode me passar um cep com endereço, por favor?

26600-000, Av Paraíso, Lages, Paracambi, RJ, 240

Oi Gabriel, tudo bem?

Acabei de realizar um teste em sua loja e a compra foi efetuada com sucesso:

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

1 curtida

entendi. Como faço para montar um kit de 6 produtos na loja?

Olá Gabriel, bom dia!

Não temos essa funcionalidade ainda nativa na nossa plataforma.

Alguns lojistas criam um “produto kit” e dão a baixa manualmente dos produtos, sabemos que não é o ideal, mas tem funcionado para eles. Eu entendo a necessidade de vocês quanto a essa necessidade, e estarei reforçando internamente. :wink:

Uma outra opção é a ferramenta que a @consultornet criou! é uma agência parceira nossa, e criou uma ferramenta de kit que funciona dessa forma, dê uma olhada: https://www.lymbrasil.com.br/kit10-camisetas-feminina-atacado

1 curtida

não encontrei a ferramenta

Oi Gabriel, tudo bem?

O que eu te recomendo é entrar em contato com o pessoal da Consultor Net, pois como sua necessidade é específica, eles precisam entender corretamente qual a melhor solução do portfólio deles atenderia o seu caso.

Para tanto, é só você acessar a página deles em nosso marketplace de soluções e conferir os serviços disponíveis ou seguir para o site deles e iniciar uma conversa.

essa ferramenta é paga?

Eu consegui montar um kit sem essa ferramenta. Tem como vc ver ae como ficou?

Oi Gabriel, tudo bem?

Posso sim! Me envia o link?

Editando produto: Kit 4 shampoos barba rubra 100ml + 2 balms barba rubra 100ml (#91623406) - Loja Integrada

Loja do Barbudo (lojaintegrada.com.br)

Oi Gabriel,

Sim, há opção de criar um produto como kit, mas desse forma você somente precisa ficar atento ao seu controle de estoque, ok?!