Não é Possível Realizar Compras.. Alguém me ajuda?

Resumão: Ressentimento to investindo no site, pretendo mudar de plano colocar o tiny, e anunciar no google, estou arrumando aos poucos os produtos no site, e quase saiu uma venda, mas me informaram que não conseguiram… Então peguei o CPF do meu cunhado e tentei comprar deu o seguinte erro:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Se eu tento de novo a página fica fora do ar…

O erro seria na loja? no mercado pago? alguém poderia me ajudar?

Oi, tudo bem?

Verifica se a sua conta estão com todos os dados corretos. É preciso, que todos os dados sejam seu e que o cartão vinculado a conta também seja seu.
Após isso, desinstala o módulo de pagamento da sua loja, aguarda 15 minutos e faz a instalação novamente. Tudo bem?

1 curtida

Muito obrigado, era isso mesmo, faltava configurar, acho que no mercado pago, desvinculei, e vinculei de novo o aplicativo e consegui, segui esse vídeo e deu certo

1 curtida