Pessoal,estou importando meu arquivo,mas ele dá erro.
Primeiro pediu para eu criar a grade de cores,sendo que meus produtos não utilizam grade de cores.
Depois ele mostrou a informação que eu precisava preencher a grade de opção de duas cores,conforme mensagem em anexo.
Já preenchi com 2 cores,com 01 cor repetida…mas continua dando erro.
Se alguém puder me dar uma força,agradeço.
como eu faço para enviar,porque o botão que anexa não aceita arquivo excel.Somente imagens.
Estou tendo exatamente este problema aqui e meu produto não tem variação alguma.
Tentei enviar a planilha de teste mas não permite enviar arquivo xls aqui na comunidade, então alterei a extensão para jpg.
Poderia subir a planilha através do We Transfer e depois me enviar o link por aqui: https://wetransfer.com/
ficou com esse erro abaixo:
Verdade, dá erro ao tentar importar. As 7 primeiras vezes que tentei, o sistema diz que realizou a importação com sucesso, porém vc lista os produtos e não aparecem, mesmo depois de aguardar algumas horas.
Agora na oitava tentativa o sistema enviou o e-mail com o seguinte:
Ocorreu um erro na importaçao. Por favor tente novamente e se o erro persistir, entre em contato com o nosso suporte. Código do erro: ae25db90-48bf-11e8-8cda-0242ac110002
ola estou criando0 o meu site na loja integrada. porem toda hora estou tendo que fazer login. ao clicar em um icone aparece para fazer login . faço e depois de um tempo aparace de novo. assim nao consigo criar o meu site por favor me ajudem
Olá Luciano. Preferi não abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, por isso estou usando esse campo de resposta para entrar em contato. Eu fiz a exportação dos produtos de uma loja para importar em outra. Eu consegui importar em 2 das 5 lojas onde preciso fazer essa operação, mas nas outras 3 lojas não está querendo importar. Eu envio o arquivo para importação, chega o e-mail informando que ocorreu tudo certo, mas os produtos não aparecem nas lojas. As lojas são: www.levetenis.com.br , www.moveshoes.com.br e www.forceshoes.com.br . Estou com esse problema desde o dia 29/11. Infelizmente não achei a opção para enviar o arquivo por aqui. Você pode me ajudar por gentileza?