Não consigo excluir categoria

Eu estou recadastrando os produtos, e não consigo excluir uma antiga categoria pois diz que “não pode ser removida pois está marcada como principal em um ou mais produtos”.

Sendo que eu já exclui todos os produtos, não marquei ela como principal, e ela é categoria filha.

E as novas que estou criando, do lado delas aparece esse mesmo “símbolo/ícone” que está do lado dessa antiga (o qual deve indicar que tal categoria seja principal).

@Ka_frames, bom no caso já verificou se esses produtos estão na lixeira com essa categoria?

Não acho a lixeira, rs.

Poderia tentar pelo link: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/lixeira

Boa tarde. Criei umas categorias para teste e agora elas não excluem, o que faço? Já deletei produtos da lixeira e as categorias, mas no menu da home não saem. (www.tipopets.com.br)

Estava tendo o mesmo problema, caso você não consiga excluir uma categoria por informar que esta associada a algum produto, exclua os produtos associados a essa categoria, se o site não permitir excluir o produto (caso tenha algum pedido associado a esse produto), entre nas informações do produto e mude a categoria dele para “vazio”, logo em seguida exclua a categoria desejada.