Eu criei umas categorias de teste e agora não consigo excluir. Não há nenhum produto vinculado a elas.
Olá @Louize_Caroline, tudo bem?
Verifique se os produtos que estão na lixeira, estão vinculados a essa categoria?
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/lixeira
Boa tarde. Todos os produtos que estavam na lixeira foram excluídos. Gostaria que se possível, permanecessem apenas as categorias no plural. Pode ajudar-me?
Obrigada, por sua atenção.
(Não resolveu. As categorias permanecem da mesma forma)
Não resolveu, as categorias permanecem da mesma forma.
Você realizou esse procedimento abaixo para remover as categorias?
Lista pra mim quais são as categorias que deseja excluir, por favor.
Olá.
Algumas opções não aparecem para mim, como neste print que você me enviou.
As categorias que quero excluir são:
COSMÉTICO FUNCIONAL e SEMIJOIAS FEMININAS.
Por exemplo; não me aparece as opções: organizar, categorias, excluir categorias.
Obrigada!
Para excluir a categoria, primeiro você precisa selecionar a que deseja:
Para ordenar as categorias, deixe o cursor do mouse em cima de uma das categorias, para aparecer a opção abaixo:
Por gentileza, você poderia realizar a exclusão dessas categorias por mim? Com toda franqueza, os caminhos que você me mostra para efetuar a exclusão não aparecem para mim.
Abraços!
Oi,
Feito! Você pode me enviar um print de como aparece pra você? pois é importante que apareça essas opções.
Possa ser que você tenha algum adblock em seu navegador ou seu antivírus esteja bloqueando, vale testar em uma aba anônima.
| claraparente Equipe Loja Integrada
Setembro 8 |
- | - |
Olá @Louize_Caroline, tudo bem?
Verifique se os produtos que estão na lixeira, estão vinculados a essa categoria?
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/lixeira
Visite o Tópico ou responda este email para responder.
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.
Oi Clara, tirei alguns prints! Em “PRODUTOS”, aparece apenas a opção "listar e criar"também me falta a opção “formas de pagamento”, para que eu possa configurar o Mercado Pago.
Oi @Louize_Caroline, tudo bem?
Deletei a mensagem enviada por último pois estamos conversando em um tópico aberto na comunidade, sendo assim todos visualizam as mensagens enviadas.
Através do celular não é possível realizar todas as configurações da loja, tente acessar pelo computador.
(Risos🤦♀️) Obrigada Clara. Dados para login, redefinidos!