Como faço para excluir as categorias?

Eu criei umas categorias de teste e agora não consigo excluir. Não há nenhum produto vinculado a elas.

Olá @Louize_Caroline, tudo bem?

Verifique se os produtos que estão na lixeira, estão vinculados a essa categoria?
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/lixeira

Boa tarde. Todos os produtos que estavam na lixeira foram excluídos. Gostaria que se possível, permanecessem apenas as categorias no plural. Pode ajudar-me?

Obrigada, por sua atenção.

(Não resolveu. As categorias permanecem da mesma forma)

Não resolveu, as categorias permanecem da mesma forma.

Oi @Louize_Caroline

Você realizou esse procedimento abaixo para remover as categorias?

Lista pra mim quais são as categorias que deseja excluir, por favor.

1 curtida

Olá.

Algumas opções não aparecem para mim, como neste print que você me enviou.

As categorias que quero excluir são:

COSMÉTICO FUNCIONAL e SEMIJOIAS FEMININAS.

Por exemplo; não me aparece as opções: organizar, categorias, excluir categorias.

Obrigada!

Para excluir a categoria, primeiro você precisa selecionar a que deseja:

Para ordenar as categorias, deixe o cursor do mouse em cima de uma das categorias, para aparecer a opção abaixo:

1 curtida

Por gentileza, você poderia realizar a exclusão dessas categorias por mim? Com toda franqueza, os caminhos que você me mostra para efetuar a exclusão não aparecem para mim.

Abraços!

Oi,

Feito! Você pode me enviar um print de como aparece pra você? pois é importante que apareça essas opções.

Possa ser que você tenha algum adblock em seu navegador ou seu antivírus esteja bloqueando, vale testar em uma aba anônima.

| claraparente Equipe Loja Integrada
Setembro 8 |

  • | - |

Olá @Louize_Caroline, tudo bem?

Verifique se os produtos que estão na lixeira, estão vinculados a essa categoria?
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/lixeira


Visite o Tópico ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui.

Oi Clara, tirei alguns prints! Em “PRODUTOS”, aparece apenas a opção "listar e criar"também me falta a opção “formas de pagamento”, para que eu possa configurar o Mercado Pago.

Oi @Louize_Caroline, tudo bem?

Deletei a mensagem enviada por último pois estamos conversando em um tópico aberto na comunidade, sendo assim todos visualizam as mensagens enviadas.

Através do celular não é possível realizar todas as configurações da loja, tente acessar pelo computador.

(Risos🤦‍♀️) Obrigada Clara. Dados para login, redefinidos!

1 curtida