Não consigo entrar na minha loja ou recuperar senha

Prezados(as),

A minha loja estava com o email nutrioomni10@gmail.com e alterei para nutriomnioficial@gmail.com, agora não consigo mais acessar a minha loja nem com o email anterior e nem com o novo. Não consigo recuperar senha, preciso assinar um plano, preciso melhorar o site. Peço ajuda de vcs para que possam reestabelecer o acesso.

Atenciosamente,

Daniel Fernando

Olá, @nutri_omni

Verifiquei e o e-mail cadastrado é esse: nutriomni10@gmail.com

Se não consegue mais acessar o e-mail que usou para cadastrar a loja, clique aqui e escolha a opção Perdi o acesso ao e-mail

1 curtida

Muito obrigado pelo retorno. Fiz o procedimento, enviei meu documento e aguardo a liberação.

1 curtida

Prezada Clara, Bom Dia,

Enviei minhas informações e documento e até hoje não me enviaram email da troca do email e senha para entrar.

O site está desatualizado necessito atualizar e também contratar um plano.

Agradeço se puder agilizar.

Atenciosamente,

Daniel Fernando

1 curtida

Oi Daniel, bom dia!

Verificamos e seu chamado não chegou aqui, vou te pedir para preencher novamente o formulário novamente com todos os dados e informar o e-mail que está registrado na loja neste momento: nutriomni10@gmail.com

Assim que realizar o preenchimento novamente, me informe aqui para checarmos.

Prezada Clara,

Consegui acesso até redefini a senha, ocorre que eu tinha habilitado a autenticação de 02 fatores, alterei de celular e não consigo mais habilitar \ recuperar. Reportei e enviei o documento. Necessito que cancelem a autenticação de 02 fatores para que eu possa acessar a conta.

Muito Obrigado.

Daniel Fernando

Olá Daniel,

Verifiquei que o time já prosseguiu com a sua solicitação via chamado, e a autenticação em 2 etapas foi temporariamente desativada em sua loja.