Não consigo editar dados MelhorEnvio

Bom dia! Estou precisando de ajuda…
Na primeira ativação da forma de envio MELHOR ENVIOS, habilitou um formulário de cadastro para registrar algumas informações como: pazo adicional de entrega e inclusão de transportadora, etc… Após ter salvo e feito um teste, percebi que a transportadora que o mercado envio lista (Jadlog), a agência fica distante de mim e por essa razão estou querendo desabilitar para só aparecer opção de envios pelos correios. Como faço essa edição já que após esse primeiro cadastro, mesmo eu desistalando e instalando novamente o aplicativo, eu não consigo mais ter acesso a tela de cadastro desses dados para eu ter condições de alterar o que fiz na primeira habilitação?

Acesse as configurações dentro de sua conta no site do Melhor Envio. Lá você consegue fazer essas alterações.

image

Bom dia, Fabiano!
Minha conta é gratuita, estou montando agora para testar a plataforma.
Integração só para conta pró.
Só que pra minha conta gratuita, fica habilitada esse forma de envio com o MERCADO ENVIOS, e quando instalei o aplicativo do mercado envio pela primeira vez, eu ativei colocando o CNPJ da minha empresa e a Inscrição Estadual, somente.
Após esses dois registros, a plataforma da loja integrada, habilitou os campos de configuração do Mercado Envio como: Prazo adicional, envio pela trasportadora, etc…
Tudo isso dentro da própria plataforma da Loja Integrada, nada fia dentro do ambiente do Mercado Envio.

agora não consigo voltar atrás com essas configurações, como faço?

Obrigado, Fabiano! Já identifiquei conforme sua orientação.

1 curtida

Sotopshop, gostaria de saber como conseguiu resolver, estou com o mesmo problema e na mesma situação que você, consegue explicar como resolveu?

Olá, Casacalma!
Não fiz nada além do procedimento normal de cadastro… o que ocorreu foi um delay de atualização… após um prazo médio de 24h já estava atualizado.