Erro ao ativar boleto bancário

Boa noite,

Quando seleciono a opção para ativar o boleto bancário no Mercado Pago, o sistema não permite alegando que eu já tenho um boleto transparente ativo (no caso eu estava usando plano pago do PagSeguro).

O aviso que aparece diz:

“Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”

Como devo proceder para ativar do mercado pago, por favor?

Olá ivanscalet, tudo bem?

No caso, está usando o Plano Free, ou ainda é PRO? Se for PRO, pode desabilitar o Pagseguro (função boleto), para que funcione corretamente.

Para deixar ativo a forma de pagamento desejado, precisa desativar o outro que esteja dando conflito, desativando e depois, clicando na opção “Instalar”, isso pode levar alguns minutos, depois de instalado, selecionar as opções “Checkout Transparente e/ou redirect”, e marcar as opções de parcelamento, e salvar.

Sim, estou usando plano free.
Naturalmente ao retornar para o plano free o pagseguro que estava instalado, saiu. Agora quero colocar o MP e ele aponta que o pagseguro ainda está e por isso o erro. Entretanto como estou no gratuito eu não posso entrar no pagseguro para deslogar/desinstalar. Como proceder?