Não consigo ativar boleto bancário no mercado pago

Boa noite,

Quando seleciono a opção para ativar o boleto bancário no Mercado Pago, o sistema não permite alegando que eu já tenho um boleto transparente ativo (no caso eu estava usando plano pago de outro). Como devo proceder para ativar do mercado pago, por favor?

@ivanscalet tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Dentro da sua configuração do Mercado Pago o boleto não esta ativo, vou te encaminhar o passo a passo para te ajudar na configuração e qualquer dúvida pode me sinalizar por aqui, combinado? :rocket:

1 curtida

Obrigado pelo retorno, Ana.
É justamente esse o problema. Ele não permite ativá-lo justificando que tenho outro boleto já ativo. No caso, eu usava do pag seguro.

O aviso que aparece diz:

“Atenção: já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.”

@Ana_Thais consegue verificar minha situação, por favor? :slight_smile:

Estou com o mesmo problema faz dias e não consigo resolver…

@BellamaeFigurinos você já teve alguma outra forma de pagamento configurada?