Pq não consigo ativar a opção boleto

sempre que tento ativar a opção boleto pelo mercado pago aparece essa mensagem, alguém já passou por isso? minha conta é a free, porem já tive a conta pro e do nada começou a aparecer isso…

já existe um boleto transparente ativo. A ativação de mais um boleto transparente, nesse caso, não é permitida. Pode causar conflitos nos pagamentos e cancelar pedidos.

quantas formas de pagamento vc tem instalado?

só uma, o mercado pago. mas antes quando ainda tinha a conta pro tinha o paghier.
e quando virei pra conta free, ela virou pro, e está constando no site lá. mas não aparece na plataforma e não deixa a do mercado pago aparecer

Oi Victor, tudo bem?

Pode tentar ativar novamente inserindo o valor mínimo do boleto? E caso ocorra o erro, você pode gravar um vídeo e subir no drive/wetransfer e compartilhar o link comigo?

1 curtida

continua o mesmo erro, qual e-mail posso enviar?

Você pode enviar o vídeo para o seu próprio e-mail e compartilhar comigo o link gerado. :wink:

https://drive.google.com/file/d/1ov4j33IDVV543emCqKVbXpao6EGLJtp8/view?usp=sharing

solicitei acesso para visualizar.

1 curtida

isso demora quanto tempo?

Não estou conseguindo ter acesso ao video! Você pode enviar o vídeo para o seu próprio e-mail no wetransfer e compartilhar o link aqui comigo?

https://wetransfer.com/downloads/c01d7123180b87368868a1bf4025480320201209222818/838a85

Oi @victor_tomaz

Consegui visualizar o seu vídeo, estou repassando para equipe técnica me ajudar a solucionar.

Eu gerei um boleto do plano PRO, mas já cancelei, pode ignorar. :wink:

1 curtida

ainda continua com o erro lá! vc tem alguma novidade sobre o caso?

Olá @victor_tomaz, tudo bem?

Verifiquei e o erro foi solucionado. Certo?

Estou com o mesmo problema. Não consigo ativar a opção de boleto pelo MercadoPago. Eu usava o PagHiper, que agora só pode ser usado em loja PRO.

Olá @brunodalmeida , tudo bem?

Desativei o paghiper da sua loja, pode checar agora, por favor?

1 curtida

Funcionou. Muito obrigado!

Estou com o mesmo problema também, tem como resolver pra mim?

oi!!

eu estou com o mesmo erro, eu era PRO I, aí voltei para conta free e agora não estou conseguindo configurar novamente o Mercado Pago.
Alguém pode me ajudar?

Olá @thiaracaldeira , tudo bem?

Pronto! pode testar em sua loja agora, por favor?

1 curtida