sempre que tento ativar a opção boleto pelo mercado pago aparece essa mensagem, alguém já passou por isso? minha conta é a free, porem já tive a conta pro e do nada começou a aparecer isso…
quantas formas de pagamento vc tem instalado?
só uma, o mercado pago. mas antes quando ainda tinha a conta pro tinha o paghier.
e quando virei pra conta free, ela virou pro, e está constando no site lá. mas não aparece na plataforma e não deixa a do mercado pago aparecer
Oi Victor, tudo bem?
Pode tentar ativar novamente inserindo o valor mínimo do boleto? E caso ocorra o erro, você pode gravar um vídeo e subir no drive/wetransfer e compartilhar o link comigo?
continua o mesmo erro, qual e-mail posso enviar?
Você pode enviar o vídeo para o seu próprio e-mail e compartilhar comigo o link gerado.
solicitei acesso para visualizar.
isso demora quanto tempo?
Não estou conseguindo ter acesso ao video! Você pode enviar o vídeo para o seu próprio e-mail no wetransfer e compartilhar o link aqui comigo?
Consegui visualizar o seu vídeo, estou repassando para equipe técnica me ajudar a solucionar.
Eu gerei um boleto do plano PRO, mas já cancelei, pode ignorar.
ainda continua com o erro lá! vc tem alguma novidade sobre o caso?
Olá @victor_tomaz, tudo bem?
Verifiquei e o erro foi solucionado. Certo?
Estou com o mesmo problema. Não consigo ativar a opção de boleto pelo MercadoPago. Eu usava o PagHiper, que agora só pode ser usado em loja PRO.
Olá @brunodalmeida , tudo bem?
Desativei o paghiper da sua loja, pode checar agora, por favor?
Funcionou. Muito obrigado!
Estou com o mesmo problema também, tem como resolver pra mim?
oi!!
eu estou com o mesmo erro, eu era PRO I, aí voltei para conta free e agora não estou conseguindo configurar novamente o Mercado Pago.
Alguém pode me ajudar?
Olá @thiaracaldeira , tudo bem?
Pronto! pode testar em sua loja agora, por favor?