Não consigo apagar a descrição das categorias

Estou tentando a dias apagar as descrições que havia colocado nas categorias mas pede para aguardar 8 horas para a configuração e nada :frowning: Preciso colocar meu site no ar mas está muito feio, essa parte está aparecendo com erro no site e não é mais necessário a descrição

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar as categorias que estão com esse problema ?

Fico no aguardo

Nas categorias Pronta entrega, meninas em corpo de silicone e corpo de pano.

Problema não resolvido. Segue foto de como está aparecendo a descrição das categorias. Quero colocar a loja no ar mas com esse erro está difícil, não consigo sequer apagar estes textos que coloquei nas descrições.

Gostaria de uma solução, nem que fosse a personalização desse campo pra não ficar desse jeito :pleading_face:

Olá @Greice, deseja ocultar/apagar toda a parte onde contém o trecho da descrição incluindo o título e o background ou somente o texto da descrição deixando o fundo com o título?

Oi, eu estou tentando a dias apagar o texto da descrição por estar aparecendo desse jeito cinza e com essa página roxa no canto, mas pede pra esperar 8 horas para a configuração e nada. Vi em outro post que tem como colocar a descrição embaixo de cada categoria mas o código não funcionou pra mim.

egue código para colocarem a descrição da categoria abaixo da vitrine de produtos.

$('.pagina-categoria .secao-principal div.componente:nth-child(6)').insertAfter('div#listagemProdutos');

O código é JS, deve ser inserido em criar html > javascript > pagina categoria.

Eu vou aí pela configuração da própria LI mas aguardo as 8 horas e nada de apagar o texto. Se tivesse como aparecer embaixo da vitrine de produtos da categoria ficaria bom também :smile:


Para colocar a descrição da categoria ao final da listagem dos produto, pode inserir o código abaixo conforme segue no print:

Posicionamento%20da%20descri%C3%A7%C3%A3o%20da%20Categoria

Após salvar, acesse a categoria para verificar se funcionou o reposicionamento!
No caso se estiver querendo mudar as cores de fundo ou do texto, isso é possível efetuar via CSS.

Att.

Poxa, testei mas o código ficou todo preto… Não entrou :cold_sweat:

Pode mandar um print da tela com o código, por favor, para verificar aqui? Inseriu ele como JavaScript, na página da Categoria conforme no print?

Segue:

Desta forma ele ficou fora deste outro script onde tentou o adicionar, por isso “ficou preto”. Mas, vc pode criar um novo código separado que fica melhor e até mesmo para ficar mais fácil localizar ele posteriormente caso precise. Basta acessar a opção “Adicionar Código” pelo seu painel (só clicar neste link azul entre aspas ou seguir os passos abaixo) e colar o código configurando da forma como consta no print anterior.

passos


Configure desta forma:

Posicionamento%20da%20descri%C3%A7%C3%A3o%20da%20Categoria

Nunca tinha entrado nessa parte avançada :see_no_evil: Mesmo assim não foi. O que fiz de errado?

@Greice Está dando conflito, pois, este outro código do botão do seu WhatsApp que já estava antes ele deve ficar salvo como Tipo: HTML e já este que fará o reposicionamento da descrição das categorias que enviei deve ser salvo como Tipo: JavaScript. Por isso o método mais fácil é vc salvar este último em um novo código à parte, basta acessar este link para ir direto ao painel onde deverá inserir o código enviado, ok? Assim, basta colar ele e configurar este novo código conforme consta no print enviado anteriormente, ok? https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/criar

Ah, não esqueça de apagar esta último código que está na linha 14 do seu print.:+1:t3:

Consegui, muito obrigada!!! Sabe aonde eu troco a cor do fundo?

1 curtida

Boa tarde. Ah, que bom que deu certo aí!
Qual fundo deseja alterar no caso, poderia dar mais detalhes do que desejaria para verificar aqui?

O fundo da descrição da categoria está cinza, mas não achei nada no CSS que parecesse com a cor de lá