Não consigo acessar minha conta, nem criar um nova

Estou tentando acessar a conta da minha loja, porém, ao fazer login, informa que eu preciso estar aautenticado para acessar.

Já fiz os seguintes procedimentos - Tentei acessar através de outros navegadores, limpei cookies e cache do meu navegador, resetei a minha senha.

O curioso também é que pensei não ter concretizado a criação da conta, entretanto, ao tentaar criar uma nova conta com o mesmo e-mail e nome, o sistema informa que já há uma conta criada com esse endereço de e-mail, e também uma conta criada com o mesmo nome. Segue print a baixo para exemplificação.

Estou disposto a iniciar a criação do meu e-commerce através da loja integrada, porém, não estou tendo sucesso.

Ficaria grato caso os senhores(as) pudessem me orientar, e/ou resolver o problema.

Ah, o e-mail utilizado para o cadastro é o: comercialssdtools@gmail.com

Olá, @SSDPDRTOOLS , bom dia!

Você pode tentar novamente, por favor?
Equipe técnica realizou a liberação do seu e-mail para criação da loja.