Não alterção de preços no site

Eu alterei os preços de alguns produtos do meu site, na pagina principal aparece o preço antigo, na pagina do produto aparece o preço novo, mas quando adiciono no carrinho vai com o preço antigo. No painel está com os preços novos, então acredito que a importação foi feita corretamente.

Estou com o mesmo problema, parece cer por causa da manutenção, acredito que eles não terminaram ainda.

2 curtidas

Olá, tudo bem?

Me fala qual o SKU desses produtos e me fala qual o domínio de sua loja para que eu possa verificar.

@MPGraciano @Yuri.Rodrigues

1 curtida

Respondi no tópico do erro.

1 curtida

BOm dia,

SKU:

24102 |

• |
    35102 |
    55102 |

FN21501 |

• |
    FN36501 |

https://www.reidasfitas.com.br

blocked.gif

Bom dia,

Muito obrigado.

blocked.gif

OS produtos não atualizar na Loja, nao estao indexando.
Estao com problemas ainda? ninguém responde no suporte.

Estou com mesmo problema até agora, todas as sexta feira as 10h da manha faço mega reposição, e estou passando apuro! quando vai normalizar??

atualizei o estoque do produto via bling, e eles encontram indisponível desde as 09:30 da manha !

Bom dia,

Ainda estão.

Umas das informações que recebi é que estão fazendo uma atualização para a black Fryday que está interferindo nisto.

blocked.gif

@Clara.Medeiros meus sku’s:
Camisa Bia Botão Forrado Azul
SKU: 3LNH3NT5Q

Camisa Bia Botão Forrado Branca
SKU: TMMXK6SVG

Camisa Bia Botão Forrado Rosa
SKU: QUSW8NFRL

Blusa Mariana Estampada Azul
SKU: UW6GCV884
Tipo: Com opções

Blusa Mariana Floral
SKU: RDTCXNPB5

Cropped Luma Floral
SKU: ZSDAZEHP7

Cropped Luma Estampado Azul
SKU: 9NRZGSMNA

Cropped Luma Estampado Azul
SKU: 9NRZGSMNA

Vestido Tuane Floral
SKU: 5HW2U73PE

Aqui também não quer atualizar

SKU: J5WUXK6K9

Olá!

Realmente estamos com um atraso na indexação de novos produtos e atualizações nas lojas, peço desculpas por isso!

Conversei com nossa equipe técnica e eles me informaram que em até 1h todas as atualizações feitas nas lojas já serão refletidas corretamente, está bem?

Como tem bastante informação para ser indexada, demora um pouquinho mesmo.

Espero ter esclarecido esse ponto e novamente peço desculpas pelo inconveniente!