Estou a 2 meses fazendo anuncios no ggogle, neta e tik-tok
mais de 100 produtos importados da Dropi e Ali e não vende nada
Coloquei frete gratis, copom de desconto de 21% mas não vai
Se alguem poder dar uma luz
Meu plano é o Acelerador
Obrigado!
Me chamo Clara, e vou dar aqui algumas sugestões para te ajudar a mudar o posicionamento da sua loja, ok?
O que você deve ter em mente é que as pessoas não te conhecem e não conhecem a sua loja, e o que você pode fazer para passar confiança e credibilidade para essas pessoas virarem seus clientes. Alguns exemplos:
Ao acessar a sua loja hoje vejo um banner de black friday, porém o período de black friday ocorre normalmente em novembro, minha sugestão é atualizar o banner para não passar uma impressão de que a loja não está sendo cuidada/atualizada, sabe?!
Outro ponto importante é criar uma página “Sobre nós” “Quem somos”, fale um pouco de você e da sua empresa, as pessoas não te conhecem.
Ao acessar o seu instagram não há postagens, somente 1, tenha informações sobre a loja, produtos, é muito importante criar conteúdos e postar regulamente para as pessoas terem confiança.
Divulgue seus canais de atendimento nas redes sociais, se mostre para as pessoas saberem que não é uma loja falsa, sabe?!
Comece vendendo para as pessoas que você já conhece, familiares e amigos para conseguir coletar depoimentos e criar esse tipo de conteúdo também. Marketing boca a boca, sabe?
Vi que selecionou os produtos do segmento de casa, o que é ótimo para você focar neste segmento e falar com propriedade dos produtos que você vende, então crie conteúdos relacionados a esses produtos para conseguir atingir no seu Instagram e Tiktok essas pessoas.
Você ter alguns produtos em mãos é interessante para conseguir testar os produtos e criar conteúdos e fotos próprios, para gerar mais autoridade e confiança.
Hoje quando eu acesso qualquer loja que eu não conheço, a primeira ação é buscar o instagram dela e ver o que ela posta, comentários e feedbacks de clientes, então sugeri essas dicas para te ajudar a olhar como cliente.