Minha Loja nao vende nada

Boa tarde pessoal. Alguem pode me ajudar. Estou há 5 meses na LI e nao consigo fazer conversao de venda. Nem na Black Friday onde derrubei os preços la embaixo, consigo fechar venda. O que devo fazer e qual o caminho pra começar a ter conversão de vendas e visitas ao site.

Fiz uma consulta em um produto, e acho que seu preço está fora do mercado.

alem do frente

3 curtidas

Além do que o Leonardo falou, achei sua loja bonita, passa segurança, o que achei ruim também foi seu SEO no cadastro dos produtos, pense na hora de cadastrar como o cliente te procura na internet, exemplo LANÇA ÁGUA | ZFT095, ninguém vai procurar esse brinquedo assim, tem que colocar Pistola Lança Água de Brinquedo ou algo assim fora que não precisa do código do produto no nome, no máximo na descrição, outro exemplo Cartucho HP 664 COLORIDO 2ml está ruim, tem que ser Cartucho para Impressora HP Colorida 2 ml por exemplo, fora que as descrições estão ruins sem palavra chaves. Seu menu de produtos também achei bem bagunçado.

Acredite sua loja tem alguns produtos que são meio difíceis das pessoas comprar online, outros tem potencial, mas mesmo os difíceis serve para você rankear caso tenha loja física nas pesquisas online, o que eu vi que falta ai para você é um trabalho de SEO e um cadastro melhor de produtos (uma coisa está ligada a outra), não é fácil mas é o caminho, pequenos erros assim fazem toda a diferença.

Abraços

4 curtidas

TOP a dica, Obrigado por compartilhar!

2 curtidas

QUanddo tempo postagem do @Cani ou do @Leonardo_Vicentini_F sempre vale a pena ler, sempre aprendo algo novo! :slight_smile:

Ei Cani, dá uma olhadinha na minha :heart:

Pessoal, boa noite!
Preciso de ajuda , minha loja nao vende.
O que faço ? www.elisouzastore.com.br

Olá, fiquei curioso. As vendas melhoraram depois das dicas pessoal?
Estou iniciando: https://prata-sc.lojaintegrada.com.br/ se puderem dar feedback também.

Alguém pode me ajudar? não consigo visualizar quantas pessoas acessaram minha loja , está como 0% mas não está certo pq já fiz vendas, e algumas pessoas já visualizaram.

Boa tarde.
Minha loja teve em uma 8 meses 4 vendas,3 cancelada só uma q fluiu,a graças a Deus q tenho o fb é a Olx,caso contrário estaria mal.
Tbm tenho outro problema em fazer login na minha loja,sempre q entro ñ consigo entrar na configuração nem vê as vendas da loja é descobrir q pra entrar na configuração ou vê as vendas etc… tenho que fazer língua na plataforma d lI,e tem sido um problema pq todas as vzses tenho q criar senha nova.

Estou com mesmo caso, minha loja não vende o orçamento é bem curto preciso de ajuda.