Loja não está vendendo :(

Olá,
boa noite a todos.
Preciso de ajuda :frowning:

Tenho a meses a minha loja na LI e quase não estou vendendo nada :frowning:

Coloquei para rodar o anúncio de trafego pago e teve mais de 100 visualização na minha loja, porém nenhuma venda, estou completamente desanimada.
Não sei o que tem de errado com a minha loja.

Poderiam me dar alguma sugestão?
Estou pensando em mudar de plataforma.

1 curtida

Bom dia,

Vi seu site, vc também anuncia seus produtos em outas plataformas como mercado livre, magalu entre outros meios de vendas, caso não faça, comece já a divulgar, site é só uma referencia para trazer visitas assim com tempo começar a vender, resultado é a longo prazo.

E a minha opinião.

Sergio Luis Dias.

3 curtidas

Olá Grazi,

Ter vendas na loja acaba sendo uma consequência dos esforços que você tem em divulgá-la. Se sua loja já está completa, com todas as configurações feitas corretamente, para ter vendas é preciso que as pessoas conhecem sua loja e a visitem.

Separei esses artigos do nosso blog que falam um pouco sobre o mercado e as possíveis formas e alavancar suas vendas. Bora lá:

Além desses posts, também separei esse e-book, com um conteúdo bem bacana:

Espero ter ajudado de alguma forma, se tiver dúvidas estou à disposição!

1 curtida

Olá Sergio!
boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada pela sugestão, eu já fiz alguns anúncios no mercado livre mais não rolou muitos, mais vou começar a divulgar novamente.

Obrigada :slight_smile:

1 curtida

Clara, boa tarde!
tudo bem?

Muito obrigada.
Vou dá um olhada e começar a aplicar. :slight_smile:

Sergio,

Você acha que vale a pena comprar tema? minha loja está ruim em questão de Layout?

1 curtida

Boa noite,

Tenha calma, busque muito informação e calma que a longa prazo terá resultado.

Sergio Luis Dias

1 curtida

Boa noite,

Isso depende muito, por que tem que avaliar os seus orçamento e meter mão na massa. precisa ganhar vendas e com isso melhorando seu site, site uma referencia e com isso crescer sua marca. faça vendas fora do site em outras plataformas, tem muito trabalho a fazer.

Sergio Luis Dias

1 curtida

Olá Grazieli, para vender em uma loja on line você precisa de trafego, a conversão em vendas é um percentual do número de pessoas que visitam sua loja ou veem seus produtos, quanto mais pessoas veem, mais compras você vai ter, para se obter esse trafego precisa de trabalho duro em divulgação e conhecer as ferramentas de marketing digital.

Se você é do tipo de arregaçar as mangas e correr atrás da informação, de aprender sobre essa área do marketing, vá lá e faça você mesma, caso contrário indico a contratação de uma pessoa especializada no assunto.

2 curtidas

Obrigada pelas dicas :slight_smile:

Olá, Luis.
Boa tarde :slight_smile:

Hoje já trabalho através de varias plataformas a única que estou com dificuldades para vender é na loja integrada.
Mais estou começando a investir em trafego pago, tomara que dê certo :pray:

1 curtida