O Cliente faz um pedido mas não pagou ainda, existe a possibilidade dele alterar a forma de envio escolhida sem ter que cancelar esse e fazer um novo pedido?
(provavelmente a resposta sera nao né, porque funçoes básicas assim sabemos que por aqui é difícil) mas não custa perguntar rs
kkkkkkkkkkkkkkk, não, não tem como!
Tome cuidado com mudanças de endereço com pedidos pagos, pois o MP / PS, só cobrem chargeback se vc enviar para o local onde eles aprovaram o pedido.
Show showm, falando em MP hj aconteceu algo bem estranho, geralmente é ao contrário
mas apareceu um pedido pago na plataforma, no historico está lá aprovado pelo gateway do MP
porem ao olhar no aplicativo a compra tinha sido cancelada por nao passar na medida de segurança nao tinha sido aprovada
ou seja o MP cancelou mas no painel eles aprovaram, entendi nada
Eita isso é de arrepio o cabelo do Q@#E, essa eu nunca vi isso, mas se isso acontecer, acaba passando batido aqui, pq confiamos no status que é enviado ao LI.
Com a gente está acontecendo um caso parecido, os pedidos que o pagamento ainda não foi aprovado estão sendo enviados para o Bling, junto com os pedidos pagos.
Eu já integrei meu contrato com o Bling e Loja integrada.
Gostaria de saber se o status muda automaticamente quando o pedido é enviado nos Correios para ‘‘Pedido Enviado’’.
Para que quando o cliente entrar em ‘‘Meus Pedidos’’ no site estiver como mesmo status do código de rastreio.