Temos integração com o Melhor Envio e o status do “Pedido Entregue” deve ser alterado manualmente.
Isto não faz o MENOR SENTIDO. Pra que a integração então?
Temos que consultar o rastreador de cada pedido para alterar manualmente o status, correndo o risco de errar.
Entrei em contato com o Help Desk e fui informada que estas sugestões entram numa lista para análise. Isso não é sugestão, é ERRO mesmo. Precisa integrar o status corretamente, já que não está na “mão” do lojista.
Se tiver o plano grátis você poderá preencher manualmente. Mas, se for PRO o preenchimento é automático. Sugiro que entre em contato com o suporte do Melhor Envio, para que possa te explicar mais detalhes de como funciona.
Para o nosso plano PRO é até o enviado, após esse status apenas é possível modificar manualmente.
Somente ERP faz alteração de status automaticamente. Verifiquei com a equipe e atualmente não existe nenhum fluxo de ir no melhor envio para pegar status, infelizmente. Mas, repassei essa questão para a nossa equipe como melhoria da plataforma.
@Leonardo_Vicentini_F eu tenho o bling porém não achei onde configurar lá nas integrações logísticas. Também tenho contrato com os Correios. Sabe me informar onde?
Pessoal,
Além de quem tem contrato com os Correios, a mudança de status automática para “Pedido Entregue” (pelo Bling) também serve para o Melhor Envio.