Como fazer para alterar status do pedido para "pedido entregue" automaticamente?

Alguém já fez ou sabe como fazer para que seus pedidos automaticamente aparecem como “pedido entregue” uma vez que o cod de rastreio consta como entregue?
É ridículo eu inserir o cod de rastreio dos correios e eu mesma ter que alterar o status do pedido como “entregue” sendo que pelo cod de rastreio essa informação já está lá… alguém não precisa manualmente alterar isso e pode me ajudar?

1 curtida

Que eu saiba não tem esta possibilidade.
Mas vou acompanhar para ver se aprendo mais uma.

Não tem como. A mudança de status do pedido é manual.

ok achei que tinha como programar ou algo assim obrigada a resposta

@betyrufino até o momento não existe essa possibilidade. Mas terão mudanças na plataforma, quem sabe essa questão de alteração de status pode entrar no bolo das mudanças.

2 curtidas

É sem sentido uma plataforma do porte da loja integrada não ter isso, até as mais básicas tem essa funcionalidade.
Uma loja que faça mais que 5 envios diários já gastaria um bom tempo só para atualizar um a um.
@Pedro Essas mudanças na plataforma, você tem ideia de quando elas devem vir?

2 curtidas

Pelo que li de outros lojistas da LI serão para 2019.

1 curtida

ja é 04/2019 hahahaha, acho que fica para 2020 …

2 curtidas

seria bom tambem disponibilizar uma lista das melhorias/correções que estao sendo feitas

@nataliafs, é possivel ter acesso a esses dados acima ?

Estamos conversando com a equipe de TI para verificar quando eles irão tornar público o roadmap :slight_smile:

3 curtidas

Agostoooo kkkkk vai ficar pra 2022 talkei

2 curtidas

Ahhh este roadmap… Deve estar tão grande que vai até derrubar o servidor quando for postado.

5 curtidas

kkkkkk deveriam mudar o nome disso pra galaxiamap, pq road tá pequeno.

4 curtidas

Dezembro 2019…vc estava certo @raulxxt :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor que previsão de tv

Não é possível que em 2020 um função simples dessa ainda não esta ativa ?

O status de entregue muda automaticamente (para correios), mas isso só com o bling mesmo…

2 curtidas

demora quase nada as coisas por aqui né?

1 curtida

Acho que existe também a integração com o MeusCorreios.com que faria isso automaticamente. Mas ainda não fiz a integração, estou aguardando a chave de API para testar.

né Jenner kkkkkkkkkkkkk daqui quanto tempo vamos voltar aqui e ver que está do mesmo jeito???