Estou tentando mudar o tema da Foxtech mas as cores não alteram!
Eu mudo no painel da loja mas não alteram!
Preciso de ajuda!
Meu site é www.kangoroobrew.com
Boa tarde;
A mudança de cor tem que ser feita através de código css no tema que você adquiriu, então entra em contato com o fornecedor do tema para alteração de cores.
Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967
bruno_lopes87@outlook.com
Gostaria de saber o CSS para alteração. Contatar o fornecedor dos temas irá ser cobrado recursos que não possuo no momento.
Manda mensagem então no meu WhatsApp, ae converso com você por lá
ola @Nikoly
pelo que vi o seu tema é bem mal feito.
mas teste colocando no CSS o codigo: (de preferencia na ultima linha)
.cor-principal { color: #COR !important; }
.cor-secundaria { color: #COR !important; }
COR = codigo da cor em hexadecimal
se nao der certo precisaremos trocar as cores uma a uma manualmente.
boa sorte!
ps: que absurdo - quer dizer que vc paga R$ 400 pra nao ter se quer suporte?
Então Daniel, primeiramente eu não reconheci a compra deste template mas a empresa não realizou estorno e nem sequer me respondeu daí tive que pagar e agora estou tentando mudar pra conseguir utilizar.
E a maioria dos códigos que coloco não faz alterações! Até o momento consegui alterar o menu superior e a barra de categorias para preto. Aonde está a logo gostaria que ficasse branco e o rodapé preto!
Estou extremamente frustrada. Obrigada pela ajuda mas os códigos não funcionaram.
sim, ja imaginava que nao ia dar certo - pq eu vi o template e todos os itens tem cores proprias… ou seja - era provavel que ele nao usa o codigo css da loja, por isso qdo vc mexia no painel - nao mudava nada.
quais cores voce quer colocar e onde. eu preciso ler o codigo e fazer a mudanca um a um… em alguns casos talvez tenhamos limitacoes… mas vamos ver…
–
vou ver como trocar o rodape pra preto e o local do logo pra branco…
==
o logo - tive uma ideia mais rapido - vc usa ele em outro lugar? se nao - pq nao sobe ele com o fundo branco ao inves de transparente? - assim ja ficaria do jeito q vc quer…
====
achei o codigo do rodape:
#rodape>div:last-child .conteiner {
background: #000;
padding: 10px 20px 5px;
}
Eu subi com a logo branca mas fica o vinho no fundo. Eu queria mudar aonde está a logo ali para fundo branco. E lá na parte toda vinho queria preto. O código que você mandou mudou mas ficou as bordas em vinho. Mas obrigada desde já
Agora consegui fazer a parte de baixo de preto 
entendi…rs vou ver o codigo. e ja volto…
===
teste esse pra ver se muda a cor do cabeçalho pra branco…
#cabecalho {
background: #FFFFFF;
}
mas se mudar o cabeçalho pra branco - como ficam os icones q sao brancos?
Ei Daniel, obrigada pela ajuda!
Entrei em contato com eles e estou tentando em processo de estorno ou troca de tema!
Mas muito obriga pela ajuda! Um abração e muita prosperidade pra você!