Boa tarde!
Adquiri um tema “lingerie-theme-v4.lojaintegrada.com.br”, e gostaria de mudar a cor de fundo dele deixando o site totalmente preto, já busque em todos os lugares e não achei uma forma de fazer e gostaria de ajuda. qual código CSS eu poderia utilizar para mudar a cor.
Minha intenção é mudar tudo que esta branco para preto, meu site é : https://www.floresermodaintima.com.br/
Fico no aguardo de uma ajuda.
Olá, Boa Noite!
Como está?
Tenta colocar esse código CSS e veja se fica como voce deseja.
body {
background: #000 !important;
}
At.
Rafael Santiago
11 94892-2397
1 curtida
@rafaelmsantiago
Obrigado resolve mas agora tem outro problema, kkk.
Algumas partes do site ficou branca, consegue me ajudar com isso.
Referente as fontes eu consigo ajustar
Fico no aguardo.!
Screenshot_1|850x438
Olá, Boa Tarde!
Coloca estes códigos CSS aqui abaixo:
#listagemProdutos.listagem .listagem-item:hover, .listagem.aproveite-tambem .listagem-item:hover {
background: #000 !important;
}
.support-items {
background: #000;
}
At.
Rafael Santiago
11 94892-2397
@rafaelsantiago
Olá Rafael muito obrigada de verdade.
Não abusando da sua boa vontade mas já abusando, vc teria os códigos para alterar as cores das fontes e tamanho tbm de cada lugar exemp: Produtos / Pagina Inicial/Categoria e etc
Minha intenção e deixar algumas cores douradas e outras brancas
Se puder me explicar tbm aonde consigo esses códigos de forma fácil, fico agradecida tbm, pois ai não preciso ficar perguntando diversas coisas e posso ir me virando sozinha tbm. Não entendo muito de códigos HTML/CSS mas me arrisco um pouco e vou fuçando kkk
Obrigada pela ajuda de verdade vc caiu do céu, pq estava semanas atrás dessas informações. 
Oi Bom Dia!
Como está?
Então cada área será um código diferente e isso varia um pouco a cada tema, mas se quiser me chama no WhatsApp para conversarmos que vejo um orçamento para fazer isso e deixar o seu site bem bonito.
Te Aguardo.
At.
Rafael Santiago
11 94892-2397