Gostaria de mudar algumas cores no meu site (www.duquesatshirt.com.br).
Passei o dia pesquisando na comunidade, mas não encontrei os códigos para estas alterações:
1- Mudar a cor dos traços do Menu quando abaixa a pagina para branco:
2- Mudar a cor das fontes do rodapé, do botão ASSINAR e o logo do instagram para rosa #BC1E69:
3- Mudar o HOVER do valor do carrinho para rosa #e9d1e4 e o botão comprar para rosa #BC1E69:
4- Mudar o HOVER dos icones do Fale conosco, meus favoritos (só os ícones, a fonte eu consegui mudar) e o hover completo do rastreie seu pedido para rosa #e9d1e4 (ícone e fonte):
5- Mudar a cor do botão favoritar para rosa:
Desculpe o abuso, mas se alguém conseguir me ajudar com essas coisas ficarei eternamente grata!!
Não querendo abusar da sua boa vontade, mas já abusando…
Comprei para minha loja (https://www.duquesatshirt.com.br/) o tema Neutral (https://neutral-theme-v2.lojaintegrada.com.br/), mas gostei muito de um detalhe de um tema (Now House) que tem um espaço para descrever uma categoria ou um produto na pagina inicial:
Tem alguma forma de incluir esses textos em outros temas?
@Appmake.store, boa noite!!
Posso te fazer mais uma pergunta?
Consegui incluir uma pagina extra no meu menu (consegui o código aqui na comunidade e vou colar no final do post), mas gostaria de mudar a fonte e a cor para ficar igual aos outros itens do menu (em branco com hover em rosa clarinho.
Hoje ele esta assim (não aparece e quando passa o mouse fica cinza):
Olá, sou leiga no assunto… tem algum lugar na loja integrada que consigo ver o css e o html utilizado? Como vocês descobrem os nomes certos para modificar as cores?
Estou procurando alguns códigos para alterar algumas coisas em minha página. Se você tiver e puder me informar fico agradecido:
Ícone do instagram onde está escrito: Sigam nosso instagram, com possibilidade de edição de fonte e cor;
Ícone de favoritos para os produtos com possibilidade de edição de cor;
Aumentar ou trocar o formato da seta para mudança entre os fullbanners;
Deixar todas as caixinhas de produtos com o mesmo tamanho, pois as que não permitem parcelamento ficam com tamanho menor devido à quantidade de texto nas caixas;
Possibilidade de deixar o mosaico de banners ocupando toda a área vertical no mobile;
Possibilidade de inserir link no mosaico de banners.
Eu tenho os códigos dos botões de whatsapp, Instagram e TikTok se você quiser, e estou precisando de uma ajuda com as cores de um tema que peguei de outro site, não consigo alterar as cores, se puder me ajudar também serei grato blz
Este é o site que estou criando a partir do tema que copiei, não consegui os códigos css pra alterar as cores do tema kkk
Boa noite Thiago Abreu , Tudo bem ?
Preciso da sua ajuda , gostaria muito alterar as cores do meu tema , atualmente utilizo o tema gratuito super orange. Vi alguns indicando usar o plugoo para gera o código de css mas tentei e não deu certo , poderia por gentileza me orientar por favor , não faço ideia de como gerar estes códigos .