Sempre usei Melhor Envio, só que agora eu to achando que os preços do frete estão subindo muito por lá. Meus produtos são pequenos e basicamente, só uso mini envio. Moro no nordeste e 90% dos meus clientes são do sul/sudeste e perco muitas vendas por causa do valor do frete. Fui pesquisar e achei os preços do Mini Envio na Kangu melhores, fiz a integração só que a opção mini envio sobe o valor quanto eu ponho mais produtos e só aparece se eu por até 2 produtos no carrinho, seu colocar um terceiro, a opção mini envio some. Os pedidos na minha loja nunca passam de 300g e quase nunca chega a 100 reais. Eu cadastro meus produtos com as medidas mínimas (brincos) e mesmo assim a Kangu só consegue oferecer mini envio pro cliente se eu por até 2 produtos (eles somam as medidas dos produtos e aí atinge o limite do tamanho da caixa permitida pelo mini envio). Nunca tinha visto isso, tenho minhas queixas com o melhor envio, mas eles sempre oferecem mini envio até 300g e o valor é fixo, não sobe a medida que acrescenta mais produtos. Alguém tem alguma solução? Meus brincos tem uma media de preço de 15 reais e o mini envio no Melhor Envio tá passando de 25 reais pro sudeste. Queria conseguir baratear. Por enquanto estou fazendo envios avulsos pela kangu (sem inetgração) e não tenho nenhum problema. Só queria conseguir integrar pra automatizar o processo e ter os mesmos benefícios do envio avulso. É a integração que buga tudo.
Tópicos relacionados
Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
Frete kangu não aparece formas de envio | 1 | 239 | 15 de Fevereiro de 2023 | |
Transporte kango | 1 | 316 | 27 de Janeiro de 2022 | |
Erro calculo do frete | 6 | 485 | 24 de Maio de 2022 | |
Preço abusivo de Sedex e PAC | 6 | 512 | 17 de Setembro de 2020 | |
Mini Envio mais caro que PAC e Sedex | 9 | 673 | 17 de Abril de 2021 |