Minha live de lançamento foi um sucesso graças ao MercadoPago

A quantidade de reclamações do MP aqui na comunidade é enorme… não usamos em nossa loja faz algum tempo.

1 curtida

O que vcs usam? PagSeguro?

Sugiro o PayPal, está com as melhores no momento e aprovação acima de 90% (moda).

Olá, lojistas!

Houve uma instabilidade, do lado Mercado Pago, que afetou tanto a ativação da integração quanto as transações. Assim que percebemos, adicionamos um aviso aqui no chat, indicando a ativação de um meio de pagamento alternativo.

Te dando mais contexto do que houve, no caso das ativações, aparecia um erro “Sorry, an error occurred while processing your request.”, não permitindo a finalização da configuração. Já para quem já tinha a integração ativada, as transações passaram a retornar um status “403”, indicando que no Mercado Pago alguma função estava inacessível, como se não existisse.

Nossa equipe técnica acionou a equipe deles, para reportar o problema, que foi resolvido por volta das 0h30 de hoje.

Esse ocorrido é algo que foge do nosso controle, mas foi resolvido pela equipe do Mercado Pago.

Sim. Pagseguro. Aprovação acima de 90%.

Não foi resolvido. Segue sendo negado pelo cartão.

Olá, @everestcristais , vimos que os últimos pedidos foram cancelados pelo próprio usuário da loja.

Pode me especificar quais os números dos pedidos cancelados por mim na imagem?

Olá, @everestcristais

Os dois pedidos que verificamos ontem foram: #20996 e #20995

Verifiquei que ontem você já teve pedidos aprovados.

taxas ao vendedor muito altas…

Nossa experiência com o Mercado Pago foi horrível, também.
Compartilhei a respeito aqui: Mercado Pago cancelando 73% dos pedidos aqui 😔 - #9 por AronBergara

Uso o mercado pago a algum tempo, e pra mim ainda é a melhor, devido a taxa que me ofereceram para parcelamento sem juros, e a aprovação aqui está boa, mas todas semanas tem casos de recusa por risco, as vezes acontece mais vezes, ai nesses casos eu mando do pagseguro e aprova na hora.