Ok, @Leonardo_Vicentini_F . Obrigada!
@clara tudo bem? Assim que possível, poderia ver se meu email foi um dos que cancelou o recebimento. Fiquei sabendo só hoje dessa migração através de post aqui.
Nem pelo painel recebi algum aviso.
Porque será?
Mas pelo que vi aqui minha loja não teve problemas até o momento, preciso confirmar depois se ela já migrou.
Obrigado.
Olá @FabianoBrassioli , tudo bem?
Verifiquei com o time responsável e seu e-mail está como cancelado para recebimentos de e-mail. Mas em relação a CDN, sua loja está de acordo e já foi migrada, devido a isso você não recebeu também algumas comunicações.
Obrigado @clara poderia pedir para o pessoal retirar o cancelamento? Creio que eu tenha cancelado por engano.
Fabiano, já repassei a equipe responsável e já foi retirado o cancelamento!
E eu gostaria de saber o pq recebi esse email, comprei o meu tema recentemente ( o que ja era para ser um tema atualizado) e nao faço a menor ideia de como realizar essa migração, pelo video não consigo nem acessar esse lojas.li, a pagina fica em branco. E estou desesperada pois irei lançar o site amanhã!!! Já estou observando alguns erros e nao sei como consertar.
Olá, @Ylannaloiola , tudo bem?
Vi aqui que recebeu a instrução via chamado para reinstalar o tema. Além disso, dá uma olhada no manual do seu tema, pois os temas da Alpha tem uma trava de segurança para não funcionar em uma URL diferente da cadastrada no painel, e com isso você está visualizando em branco.
Para a CDN, você pode utilizar o campo "URL temporária para testar.
Olá, eu tentei reinstalar o tema novamente, mas o problema persiste. A pagina continua em branco ao tentar o novo cdn, nao estou conseguindo entender isso e agora perdi metade do trabalho do site.
A url temporaria é a mesma do subdominio da LI.
Oi Ylanna, bom dia!
Verifiquei que tirou a sua loja da manutenção, e também que a sua loja já foi migrada para a CDN.
Eu fiz uma rápida navegação em sua loja e não encontrei nenhum erro no layout. Você identificou algum comportamento diferente?