Eu também não recebi nenhum email.
@RenatoRea Sou eu sim Todos esses pontos que compartilhou aqui comigo, já compartilhei com a equipe responsáveis das comunicações!
@logatoevida Pedi para o time verificar a sua loja e já está na nova CDN, está tudo certo!
Verifiquei que tanto o seu e-mail, quanto o do Renato estão selecionados para não receber e-mail marketing da Loja Integrada, por isso vocês não receberam.
Além da sugestão do Renato, aproveitei para compartilhar com o time a sugestão de nas próximas comunicações importantes, enviarmos até mesmo para os usuários que se descadastraram para não receber nossas comunicações.
Olá @MichaelBruno , verifiquei junto ao time, e a sua loja loja.nopz.com.br precisa de ajustes.
Fora da CDN exibe as opções Entrar e Cadastrar. Na nova CDN exibe Sair e Cadastrar.
O código personalizado para o layout não está identificando corretamente quando o usuário está logado.
@Clara, isso mesmo, o ideal seria ter duas listas, uma de marketing e outra de avisos importantes. Eu por exemplo quero receber avisos como este, mas não quero receber mensagens de marketing e divulgação da LI.
Obrigado Clara, acabei de comprar a solução de uma agencia parceira, agora eu converso com eles por e-mail, é isso?
Obrigado, vou acompanhar
ola jmalzoni.
Fiz os teste na minha plataforma e deu o mesmo erro.
Porem, verificamos que o campo mensagem do cliente se tornou OBRIGATORIO.
se não colocar qualquer caracter no campo, não finaliza a venda.
3 vendas minhas foram canceladas e eu não sabia o porque.
Agora vejo que faz todo o sentido.
A Loja integrada tem que remover esta obrigatoriedade, pois o cliente normalmente nao coloca mensagens, e não deveria ser obrigatorio.
Olá @Fabiano_Ribas , tudo bem?
Vi aqui que o seu está marcado como obrigatório, por isso seus clientes não estão conseguindo finalizar a compra sem comentário.
Vá em Personalize sua loja > Visual da loja > Checkout
Valeu Leonardo, ja fiz e deu certo.
Obrigado Clara, ja fiz e deu certo.
Oi Clara estou com alguns problemas em minha loja https://outletbompreco.lojas.li/
-carrinho com falha na parte superior direita
-login pelo google abre a janela mas não carrega
-falha de imagens no rodapé, as imagens do selo de segurança, google e meios de pagamento não aparecem na primeira página do site, nas demais aparece
Ao meu ver é um problema de vocês de configuração, existe algo que eu possa fazer?
2024-01-15T03:00:00Z
Não recebi nenhum e-mail. Percebi instabilidade em minha loja há cerca de uma semana. Agora não sei se tem relação. Tem como esclarecer?
Olá @clara! Como faço pra saber se já migraram a minha loja. Obrigada! www.cantodasaves.com.br
Sua loja não foi migrada!
Boa tarde,
@Leonardo_Vicentini_F onde consigo verificar se a minha loja já está migrada??
Top…
Muito obrigado…