Erro no painel de login 502 bad gateway

Desde do dia 14 /03 o painel estava apresentando esse erro começou na hora de cadastrar produtos agora nem logar eu consigo
Tanto no notbook quanto na versão Mobile não vai já tentei pelo fire Fox e Chrome já limpei o navegado e não vai me ajudem @nataliafs

Boa tarde,

Outros computadores na mesma rede estão exibindo a mesma mensagem?!

@nataliafs os da mesma rede e de outras rede também pedi pra minha irmã testar na casa dela e deu o mesmo erro

ela acessou o painel ou a loja?

Isso ela tentou acessar o painel de login colocou meu email e senha e deu o erro 502

Vou responder somente nesse tópico pra não gerar confusão ok

A loja eu coloquei em manutenção tem uns 3 dias para poder cadastrar os produtos com calma. Mas eu estava tendo acesso ao painel normalmente tanto pelo celular como pelo notebook, ontem eu estava editando informações de um produto e começou a apresentar esse erro 502 mais quando atualizava pagina ele voltava e salvava as informações. Eu pensei que fosse o wifi ou 4g ou ate mesmo meu celular. Depois no final da tarde pode volta das 19 hrs tentei entrar e não consegui o acesso eu entro no painel dígito meu email e senha e clico em entrar a pagina fica carregando e depois reporta esse erro 502

@nataliafs o problema ainda persiste acredito que o problema esta no meu loggin porque depois de colocar login e senha no painel de acesso a loja que acontece esse erro.

Mas isso seria por 4G ou Wifi ?

Nos dois em qualquer lugar e qualquer rede tanto 4g quanto Wi-Fi não vai não entra há tem 4 dias isso e não volta ai fica difícil quer pegar um plano Pro se no gratuito já não funciona

Você poderia tentar acessar novamente? Encontrei aqui uma divergência no seu email e fiz a correção dele. Você poderia acessar e caso não consiga, poderia resetar a sua senha?

Fico no aguardo

Problema resolvido @nataliafs obrigado

1 curtida