Meu site não funciona

Tenho domínio próprio fiz alteração no Registro.com conforme o passo passo e desde sexta feira meu site não carrega mais. Ja tentei de vários provedores e ele só abre através do meu celular desde que eu não use a plataforma do google.

Katharine, tudo bem?

Acessei normalmente sua loja através do Chrome:

Talvez você esteja com IP bloqueado, então será necessário reiniciar o roteador, em caso de IP dinâmico. Caso ele seja fixo, será necessário pedir para a operadora mudar o IP.

Foi o que disse através do meu celular entra porém várias pessoas me relataram que não funciona. E eu mesma tentei entrar tanto pelo Mozilla ou pelo chromo e realmente não entra. Inclusive pela busca aparece a antiga plataforma. O site tem 99% de instabilidade de não funcionar. Eu não posso ter um site que funciona só qdo quê

O meu eu configurei já faz 1 semana e nada. Também tenho domínio próprio!!

Katharine,

Preciso que me envie um print do erro que é apresentado, por favor.

Quando você acessa pelo celular é através da internet 3g/4g?

Oi Bruno, qual é o seu domínio?

Katharine, tudo bem?

Por aqui estou conseguindo acessar o seu site normalmente.

Através do celular você acessa pela internet 3g/4g?

Tente reiniciar o seu roteador de wi-fi.

Parece Clara que você não compreendeu minha reclamação.
Não tem nada haver com 3g 4g, não tem nada haver se vc está acessando ou se eu acesso.
Vc me pediu um print do erro eu te mandei então claramente a página apresenta instabilidade pq como eu disse desdo início hora ela aparece hora não. Eu só quero que ela apareça o tempo todo. Isso é possível? Eu terei que trocar de plataforma para meu site funcionar 24h

Katharine, bom dia

Na verdade, pode ter relação sim com a internet que está utilizando. De nossa parte não está ocorrendo nenhum problema, mas você pode estar tendo problema de rota na operadora de internet que você utiliza.

aqui acessando normalmente tb

com essa ferramenta é possível validar de varios lugares do mundo.

Eu e os clientes né! Como disse o erro não aparece para mim e sim para outras pessoas. Que no caso vc está dizendo que a internet delas só não serve para acessar o meu site.

Olá @Katharine

Pode ocorrer da operadora de internet estar com problema de rota, ou IP do cliente estar bloqueado, e dessa forma é necessário reiniciar o modem.

1 curtida