Olá, minha loja funciona no desktop normalmente comdominio próprio, mas ao tentar acessar via celular aparece o erro:
“Não é possível acessar esse site”
“Não foi possivel encontrar o endereço IP do servidor de www.rodrishop.com.br”
“DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN”
Já tentei acessar no modo anonimo do chrome e no internet da samsung. mas sem sucesso.
Meu Android é a versão 8.1.0
Olá @rudyrodrigues, tudo bem?
Eu fiz um teste e na verdade seu site não abre para mim nem no desktop e nem no celular. Faz pouco tempo que você configurou seu DNS?
Eu tive clientes com problemas na propagação do DNS pois eles fizeram a configuração do domínio e não perceberam que havia 2 CNAME registrados o que causava conflito (mas isso no caso de você ter o domínio e ter migrado para a Loja Integrada), se não for seu caso precisa ver se já deu as 48 horas de propagação desde que você configurou, às vezes leva um tempo.
1 curtida
Olá @camilagestao, Bom dia!!
Obrigado pelas considerações, refiz as configurações ontem e vou aguardar as 48hs, conforme orientado.
Não sei se terá relevância, mas atualizei a versão de PHP de 5.2 para o 5.6. Entretanto irei aguardar as 48hs para ver se muda algo.
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia nos enviar um print das suas configurações de DNS?
Fico no aguardo
@nataliafs enviei os prints, como resposta do email que recebi.
por favor confirme recebimento.
Obrigado.
Não recebi nenhuma imagem você poderia enviar por aqui?
Segue pasta com os prints
(Attachment Prints DNS.rar is missing)
(Attachment Prints DNS.rar is missing)
Boa noite, tudo bem?!
Você poderia fazer a exclusão dessa entrada CNAME?
Fico no aguardo
1 curtida
Olá, boa noite!!!
Fiz a exclusão conforme solicitad, agora está funcionandono celular.
Muito Obrigado
2 curtidas
Tudo bem? estou tendo o mesmo problema com a minha loja, ja fiz as configurações necessárias porém não está funcionando, meu domínio é do godaddy, segue o print:
Qual erro é retornado ? Fiz um teste por aqui e abriu normalmente
Olá Natalia, estou com o mesmo problema. Abre no Desktop, mas no mobile esta com erro. Poderia me ajudar?
Segue foto para analise:
Bom dia!
Estou com o mesmo problema… não está abrindo do mobile.
Poderiam ajudar?
oie natalia, o meu site também está com esse mesmo problema… não abre em alguns dispositivos móveis. O que devo fazer ?
Boa noite Natalia, o meu site não está abrindo no mobille (celular)