Site Não abre no celular

Olá, minha loja funciona no desktop normalmente comdominio próprio, mas ao tentar acessar via celular aparece o erro:

“Não é possível acessar esse site”

“Não foi possivel encontrar o endereço IP do servidor de www.rodrishop.com.br”

“DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN”

Já tentei acessar no modo anonimo do chrome e no internet da samsung. mas sem sucesso.

Meu Android é a versão 8.1.0

Olá @rudyrodrigues, tudo bem?

Eu fiz um teste e na verdade seu site não abre para mim nem no desktop e nem no celular. Faz pouco tempo que você configurou seu DNS?

Eu tive clientes com problemas na propagação do DNS pois eles fizeram a configuração do domínio e não perceberam que havia 2 CNAME registrados o que causava conflito (mas isso no caso de você ter o domínio e ter migrado para a Loja Integrada), se não for seu caso precisa ver se já deu as 48 horas de propagação desde que você configurou, às vezes leva um tempo.

1 curtida

Olá @camilagestao, Bom dia!!

Obrigado pelas considerações, refiz as configurações ontem e vou aguardar as 48hs, conforme orientado.

Não sei se terá relevância, mas atualizei a versão de PHP de 5.2 para o 5.6. Entretanto irei aguardar as 48hs para ver se muda algo.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia nos enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

@nataliafs enviei os prints, como resposta do email que recebi.

por favor confirme recebimento.

Obrigado.

Não recebi nenhuma imagem :confused: você poderia enviar por aqui?

Segue pasta com os prints

(Attachment Prints DNS.rar is missing)

(Attachment Prints DNS.rar is missing)

image image image image image

image%20(1) image%20(2) image%20(3) image%20(4) image

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia fazer a exclusão dessa entrada CNAME?
image

Fico no aguardo

1 curtida

Olá, boa noite!!!

Fiz a exclusão conforme solicitad, agora está funcionandono celular.

Muito Obrigado :slight_smile:

2 curtidas

Tudo bem? estou tendo o mesmo problema com a minha loja, ja fiz as configurações necessárias porém não está funcionando, meu domínio é do godaddy, segue o print:47

Qual erro é retornado ? Fiz um teste por aqui e abriu normalmente

Olá Natalia, estou com o mesmo problema. Abre no Desktop, mas no mobile esta com erro. Poderia me ajudar?

Segue foto para analise:

Bom dia!

Estou com o mesmo problema… não está abrindo do mobile.

Poderiam ajudar?

oie natalia, o meu site também está com esse mesmo problema… não abre em alguns dispositivos móveis. O que devo fazer ?

Boa noite Natalia, o meu site não está abrindo no mobille (celular)