Meu Domínio Usado por outro lojista

Bom dia, fui cadastrar meu domínio e aparece a mensagem de erro que meu domínio já esta sendo usado por outro lojista, meu dominio é www.newblackstore.com.br

Obrigado

Oi, tudo bem?

Domínio liberado! Agora já pode realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma. :smiley:

Olá. estou com o mesmo problema, o que faço?

qual o endereço completo o seu dominio?

www.florasantamaria.com.br

Ok a @clara deve liberar o dominio, mas seria bom vc ja configurar o DNS no registro BR.

sendo.

Entrada A
florasantamaria.com.br A 54.232.92.235

Entrada CNAME
www.florasantamaria.com.br CNAME www.florasantamaria.com.br.cdn.vtex.com

Olá!

Domínio liberado, agora você já pode configurar em sua loja.

1 curtida

olá . boa tarde. eu não consigo configurar o DNS no registro.br . quando clico em “editar zona” , aparece:
NOME OU ENDEREÇO DO SITE

NOME DO SERVIDOR DE EMAIL

Consegue me mandar um print da tela?

Caso a opção de editar zona não esteja sendo exibida, significa que seu domínio está hospedado em algum outro site de hospedagem (Hostgator, por exemplo) e a configuração precisa ser realizada em outro painel. Em situações como essa, sugerimos que entre em contato com o suporte de onde você comprou o domínio para te ajudar nesta configuração.

Bom dia, fui cadastrar meu domínio e aparece a mensagem de erro que meu domínio já esta sendo usado por outro lojista, meu dominio é www.mensway.com.br

Obrigado

Olá @Mens_2022 , como vai?

Não foi identificado outra loja com esse domínio configurado, consta liberado para configuração.

Pode me enviar um print desta mensagem?