Bom dia, fui cadastrar meu domínio e aparece a mensagem de erro que meu domínio já esta sendo usado por outro lojista, meu dominio é www.newblackstore.com.br
Obrigado
Bom dia, fui cadastrar meu domínio e aparece a mensagem de erro que meu domínio já esta sendo usado por outro lojista, meu dominio é www.newblackstore.com.br
Obrigado
Oi, tudo bem?
Domínio liberado! Agora já pode realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.
Olá. estou com o mesmo problema, o que faço?
qual o endereço completo o seu dominio?
www.florasantamaria.com.br
Ok a @clara deve liberar o dominio, mas seria bom vc ja configurar o DNS no registro BR.
sendo.
Entrada A
florasantamaria.com.br A 54.232.92.235
Entrada CNAME
www.florasantamaria.com.br CNAME www.florasantamaria.com.br.cdn.vtex.com
Olá!
Domínio liberado, agora você já pode configurar em sua loja.
olá . boa tarde. eu não consigo configurar o DNS no registro.br . quando clico em “editar zona” , aparece:
NOME OU ENDEREÇO DO SITE
NOME DO SERVIDOR DE EMAIL
Consegue me mandar um print da tela?
Caso a opção de editar zona não esteja sendo exibida, significa que seu domínio está hospedado em algum outro site de hospedagem (Hostgator, por exemplo) e a configuração precisa ser realizada em outro painel. Em situações como essa, sugerimos que entre em contato com o suporte de onde você comprou o domínio para te ajudar nesta configuração.
Bom dia, fui cadastrar meu domínio e aparece a mensagem de erro que meu domínio já esta sendo usado por outro lojista, meu dominio é www.mensway.com.br
Obrigado
Olá @Mens_2022 , como vai?
Não foi identificado outra loja com esse domínio configurado, consta liberado para configuração.
Pode me enviar um print desta mensagem?