Comprei meu domínio no registroBR e fui tentar adicionar na Loja Integrada, mas aparece a seguinte mensagem ‘Este domínio já foi cadastrado por outro lojista,

[Comprei meu domínio no registroBR e fui tentar adicionar na Loja Integrada, mas aparece a seguinte mensagem ‘Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco pela comunidade

www.dulcet.com.br

Oi, bom dia! Tudo bem?
Prontinho, seu domínio já foi liberado para a configuração!

esta ocorrendo a mesma coisa, eu coloco meu dominio e aparece um aviso falando que o endereço ja esta sendo usado " preciso de ajuda

Oi @Clara.Medeiros será que consegue me ajudar estou tendo o mesmo problema nas minhas contas. Tinha uma conta antiga não conseguia acessar por ela e criei outra agora consegui o acesso na conta antiga e em nenhuma das duas consigo fazer o registro do domínio. Obrigado desde já. www.subliminas.com.br

@Subliminas @yellowvhespa
Prontinho! O domínio de vocês já foi liberado. Agora, basta fazer as configurações e apontamentos para o seu site em nossa plataforma! :hugs:

Oii, a mesma coisa coisa comigo!!! Meu domínio: www.desiratelier.com.br

@Clara.Medeiros oii, te marquei agora :slight_smile:

Olá, boa tarde! Tudo bem?

O seu domínio foi liberado, tenta configurar agora! :smiley:

Olá Bom dia, o meu está aparecendo a mesma coisa, meu domínio é: www.sants.com.br

olá @Clara.Medeiros, estou com o mesmo problema, pode me ajudar também?

Oi, Vivian. Tudo bem? Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar com a equipe responsável.

Olá @Clara.Medeiros, o meu domínio também está assim… gorilastore.com
poderia me ajudar ?

www.personalizepapelaria.com.br

Já fiz as configurações no registro.br e já aguardei o prazo e nao funcionou ainda.
Aguardo.
@Clara.Medeiros

boa tarde clara, estou com o problema de domínio registrado para outra pessoa tbm. Pode verificar por favor.
www.selariacurral.com.br

@Selaria_Curral Domínio liberado! Agora, basta configurar as entradas do Tipo A e CNAME.

Olá, bom dia! Tudo bem?
Verifiquei aqui e as entradas do tipo A e CNAME estão apontadas corretamente. Sugiro que exclua as configurações tanto no registrobr quanto em seu painel, aguarde mais ou menos uns 20 minutos e configure as entradas A e CNAME novamente por aba anônima do seu navegador.
Se mesmo assim, após a propagação o problema persistir. Sugiro que abra um chamado com o hospedador de seu domínio para que eles possam verificar se algo está atrapalhando o apontamento do seu domínio para o seu site em nossa plataforma.

1 curtida

Não está liberado, tento adicionar ele lá novamente e aparece a mesma mensagem. Tô desanimando já pra te falar a verdade.

Poderia me enviar o print da página e da mensagem que aparece, por gentileza?

Olá Tbm estou com o msm problema ?/
www.serralheriaimsj.com.br

além disso tem uma duvida, vem desde Fev isso, pq?