Meu dominio não configura de jeito nenhum

Já tentei pela sexta vez fazer os apontamentos do meu dominio www.kidvest.com.br para minha loja porem ele não direciona, me ajudem, o problema deve ser aqui por que entrei em contato com a hostgator e eles já tentaram de tudo!! nem sei mais o que fazer

1 curtida

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Seja bem vindo a nossa comunidade :slight_smile:

Você configurou recentemente esse endereço de domínio? Pois pelo que verificamos aqui tem alguns ajustes que precisam ser feitos, a entrada tipo A está apontando para dois endereços IP, só pode apontar para o 54.232.92.235, e quanto a entrada CNAME a mesma não está propagando, veja:

Mas recomendo que você verifique com a Hostgator se de fato a entrada CNAME está apontando para o endereço correto que é www.kidvest.com.br.cdn.vtex.com, fazendo essas validações a sua loja estará o quanto antes no ar.

No que precisar estaremos à disposição!

1 curtida

obrigada!! vou entrar em contato com a hostgator e ver a possível resposta que irão me dar!! realmente ajudou muito!!
muito obrigada

2 curtidas

Olá Francisco, Gostaria de agradecer a sua ajuda, pois estava completamente perdida! depois dela entrei em contato com a hostgator e enviei prints do que você me disse, e hoje meu dominio esta apontando direiitinho!!
Muito obrigada!

1 curtida

Fico imensamente feliz que tenha dado tudo certinho :slight_smile:

Qualquer coisa no que precisar estaremos à sua disposição, conte conosco, forte abraço :wink:

1 curtida