Não consigo configurar a conta do Mercado Pago.
Acontece já tenho uma conta no mercado pago, mas não consigo utiliza-la na Loja Integrada, pois sempre que tento configurar esse modo de pagamento ele pede para eu criar uma conta nova no mercado pago, e fico nesse loop sem solução.
Estou com o mesmo problema em cadastrar a conta do Mercado Pago e não consigo, so pede para ser criado uma nova conta e pelo visto já vi que a Loja integrada não tem uma solução.
Estou com problema semelhante aqui. Verifiquei com o mercado pago e parece que a versão do aplicativo na loja integrada esta desatualizado. Estou tentando contatar o suporte para que seja corrigido esse problema o quanto antes
Estou desde 2018 com esse problema com o método de pagamento via MERCADO PAGO.
Agora que tiraram os outros métodos do plano gratuito, fiquei apenas com a opção do Mercado Pago que não funciona e o suporte da LojaIntegrada, que praticamente não existe, não me dá uma única resposta. Será que só respondem se for pago?
Em resumo não dá para usar mercado pago no plano grátis da loja integrada?
é isso mesmo?
Oi Rafael, dá sim!
Acabei de te responder em outro tópico, da uma olhada, pois preciso saber exatamente qual problema está ocorrendo em sua loja. Vamos interagir por lá: Erro na configuração do Mercado Pago - #6 por clara
Olá claro estou com o problema similar.
Configurei e não passou 24 horas e deu esse erro: status 500, An internal server error has ocurred).
Não sei o que faço?
Oi, acabei de te responder neste outro tópico: ERRO! Não existem formas de pagamento configuradas na loja - #6 por clara