Mercado pago não funciona

Já faz vários dias que a loja https://rennovary.lojaintegrada.com.br/ não consegue realizar pagamentos pelo Mercado Pago. O plano é pago e já tentei todas as alternativas que encontrei em blogs. Além disso, abri um chamado e fui informado que a solução pode levar semanas. Recebi sugestões de usar outras formas de pagamento, mas a plataforma promete suporte e tem um aplicativo para o Mercado Pago, que simplesmente não está funcionando. Não é aceitável sugerir outras formas de pagamento que não são atraentes em termos de taxas. A loja não consegue inaugurar por conta disso. Preciso de uma atenção mais dedicada, pois tenho outro site na mesma plataforma onde a opção do Mercado Pago funciona perfeitamente.

Olá, Rogério, tudo bem?

Vou te pedir para acessar Configurações > Formas de pagamento > Mercado Pago e desinstalar a integração. Em seguida, realizar a integração novamente para testarmos.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

Boa tarde agradeço o contato, no entanto fiz diversas tentativas de desisntala e instalar o aplicativo mercado pago, seja em modo anonimo e ou não, no entanto sem sucesso.

Olá Rogério, boa tarde.

Identificamos esse problema em algumas lojas que estão utilizando o Mercado Pago, e nosso time de engenharia, junto com a equipe do Mercado Pago, já está atuando para resolver essa questão. Entendemos a urgência e a importância desse problema e estamos fazendo o possível para encontrar uma solução o mais rápido possível.

Enquanto trabalhamos na resolução, sugiro temporariamente utilizar outro método de pagamento disponível em nossa plataforma. Você pode encontrar materiais detalhados para a integração dessas formas de pagamento em nossa Central de Ajuda:

Estou à disposição para qualquer dúvida adicional!