Mercado Pago - como deixar aparecer apenas a opção de PIX

Também fiquei curioso.

Olá Clara, tudo bem? Voce já tem alguma previsão de quando isso estará disponível?
Em várias plafatormas do mercado eu vejo que já tem essa funcionalidade, mas aqui é bem difícil sair novidades… Inclusive na VTEX já é possível usar isso com checkout transparente do Mercado Pago…

Olá Gisele, bom dia.

Já estamos na fase Beta da solução de PIX da Loja Integrada, com isso gradualmente os lojistas dos planos PRO poderão usar o PIX nativo no checkout, sem redirecionamento. Em breve estará disponível para os clientes nos planos PRO.

No plano grátis é possível ativar usando o checkout PRO do Mercado Pago.

Olá clara! Já ativei a solução de pix nativo! Amei! Parabéns!!! Vai ficar show! Só não está aparecendo a informação de desconto na frente da forma de pagamento com pix. Igual ocorre com o boleto.

Sabe dizer se isso vai ser inserido?

Obrigada, Gisele

vc marcou e informou qual seria o desconto?

image

2 curtidas

Já estava aplicado. Deu certo apareceu depois, acho que tinha que aguardar os 15 min pra ativa totalmente. Obrigada!

2 curtidas

Oi Gisele, tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida, como você fez a ativação da Solução do Pix Nativo?

Foi através do Painel “Formas de pagamento” ou utilizando algum dos Bancos como PagSeguro, Pagar.me e outros?

Acabei de abrir minha loja na LI e estou tento bastante dificuldade nisto,

Painel forma de pagamento

Que maravilha, na minha loja ainda não apareceu esta opção mas vou ficar de olho!

Obrigado pelo retorno :slight_smile:

Oi Rafael, como vai?

É uma novidade, e por enquanto somente está disponível para lojistas PRO com pelo menos 6 meses de plano ativo. Mas já estamos ajustando nossas políticas para que todas as lojas PRO tenham a possibilidade de ativar o Pix, em breve!