Integração MercadoLivre e loja integrada

Necessito de uma ajuda, quando faço a integração mercado livre e loja integrada, tem como importar os anúncios do mercado livre para a loja integrada? Se sim como desejo fazer

A LI postou um comunicado no Blog sobre a integração com o Mercado Livre
http://blog.lojaintegrada.com.br/report-da-loja-integrada-com-o-lider-tecnico/

A integração está com problemas. E mesmo funcionando não é possível importar do ML para LI. Apenas da LI para o ML.

pessoal, na minha conta nem aparece a integração com o ML. será que é porque é a gratuita? Na PRO aparece? obrigado

Olá, boa tarde!
Desabilitamos temporariamente nossa integração com o Mercado Livre na plataforma, devido a erros na integração com o sistema do Mercado Livre.
Logo retornaremos a integração do Mercado Livre com algumas atualizações.
Recentemente, realizamos a integração com um Hub de Marketplaces na plataforma, o AnyMarket.
Acessando APP > Aplicativos > Anymarket.
Através desta ferramenta é possível integrar seus produtos e neles enviar para o Marketplaces atravésa loja e assim integrar também sua conta do Mercado Livre.
Administrar pedidos, produtos diretamente pelo painel da loja.
Acessando sua página http://anymarket.com.br/ você deverá realizar o cadastro e logo a equipe do Anymarket entrará em contato com mais informações sobre a integração e você deve informar que possui uma loja na Loja Integrada.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição.

Suporte Loja Integrada

Olá,

Este ANYMARKET não tem preço para cliente pré definido, tem que se cadastrar para passarem o preço.

Então, pela minha experiência, deve ser um produto bem caro e não vale a pena para quem é pequeno.
Ou seja, é inviável.

Tem alguma informação de quando terá boas ferramentas de integração com o Mercado Livre.

Atualmente utilizo o Tiny para gerenciar o estoque no ML, mas gostaria que o Site fosse integrado com o ML.

Oi Weslei boa tarde, tudo bem? e ai alguma novidade quanto ao mercado livre?

Ainda referente a integração com o ML, acredito que todos precisam de um parecer mais claro da atual situação. Eu mesmo acabo de contratar o serviço da LI e nem sequer aparece a opção no menu do Mercado Livre, ou alguma mensagem de esclarecimento .
Peço que nos atualizem com urgência sobre este tema,

att,
Cleonice

Estou testando a plataforma utilizando a versão de gratuita e até agora não vejo a integração do mercado livre que é prometida na hora do cadastro, sinceramente estou muito triste com isso. Pretendia ficar com a plataforma da LI, mas pelo visto eles não estão preocupados com isso. Bom agora é procurar outras alternativas…

Boa Tarde!
E quanto a integração com o mercado livre? estou achando que vocês vão abandonar e deixar para anymarket

Estou testando a plataforma utilizando a versão de gratuita e até agora não vejo a integração do mercado livre que é prometida na hora do cadastro, sinceramente estou muito triste com isso. Pretendia ficar com a plataforma da LI, mas pelo visto eles não estão preocupados com isso. Bom agora é procurar outras alternativas…

Eu testei a mais de 2 meses e disseram que tinha desabilitado e iriam voltar em 20 dias e até agora nada. vou migrar pra outra plataforma. decepção!

Olá !! Também não estou conseguindo fazer essa integração já faz 2 meses que estou com a loja e não consigo fazer anuncio.

Pessoal,

Boa tarde.

O MercadoLivre foi desabilitado da plataforma devido aos problemas que tivemos com a integração.
Como era uma integração já antiga, ela parou de funcionar por completo.
Já está em nossa fila de desenvolvimento a integração com o novo modelo.
De qualquer forma atualmente para clientes que tem necessidade em utilizar integração com o Mercado Livre, recomendamos o uso do Anymarket até que seja liberada a integração com o MercadoLivre novamente.
O Anymarket é um hub para integrações com diversos marketplaces.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Obrigado.

Eu entendo que há outra opção como o Anymarket, porém a loja integrada não pode deixar de cumprir com o que promete para os novos assinantes na hora do cadastro “gratuito”: de que terão integração com o MercadoLivre. Isso vai fazer com que muitos saiam da plataforma, pois o Anymarket cobra um valor muito alto por integração, e isso acaba inviabilizando o negócio de muitos lojistas por estarem iniciando. Eu espero que a integração direta da plataforma com o mercadolivre retorne em breve, facilitando a vida e o negócio de muitos de nós.

Eu cheguei a utilizar a integração da LI com mercado livre, era só um espelhamento, ou seja, cadastrava na LI e espelhava no ML, mas já ajudava, agora desabilitaram e colocaram o anymarket no meio, custo bem alto, tipo uns R$100,00 para ML, 100 para submarino e assim por diante e isso se paga mensalmente.

Não consigo fazer a integração já fiz varias tentativas e nada sempre faço cadastro e não recebo nem um retorno deles quando contratei a loja integrada meu maior interesse era nessa integração com o mercadolivre isso é o que esta mim deixando frustado.

Também estou achando que infelizmente eles vão deixar para o Anymarket mesmo esta integração. O que era pra ter sido resolvido rápido, já vai fazer aniversário. Nem prazo eles dão mais quando são questionados, isso deve ser porque nem devem estar pensando nisso, ou seja, pra eles não é importante. Tantas outras plataformas fazem a integração direta e a Loja Integrada que era uma das melhores para pequenos lojistas esta ficando para trás neste quesito que é tão importante.

1 curtida

Algum posicionamento sobre a integração com Mercado Livre? Este foi um dos pré-requisitos na seleção da plataforma. Poderiam me passar como funciona o Anymarket? Não encontrei nada no painel. Aguardo. Obrigada.

Gostaria de saber como está a integração ao mercado livre e ao mercado envios pois faz muita falta essas duas ferramentas