Mercado Envios + Mercado Pago

Boa tarde.
Estou migrando para a Loja Integrada pois acreditei ser uma empresa séria e comprometida com o cliente.
No entanto desejo ter Mercado Envios nos meus anúncios e parece que isso não é possível.
Alguém pode me dar um parecer?

Olá, Boa tarde! Tudo bom com você?

Seja muito bem vindo em nossa comunidade e também a nossa plataforma, queremos atender todas as suas expectativas quanto ao nosso serviço.

Infelizmente ainda não temos integração com o serviço do Mercado Envios em nossa plataforma, essa sugestão de integração já está em nosso roadmap de futuras implementações e melhorias na plataforma, está sendo estudada e analisada com muito cuidado pelos nossos desenvolvedores para oferecermos um serviço estável e com um ótimo desempenho.

Estaremos alertando e comunicando toda a nossa base de lojistas assim que a mesma estiver disponível, para o que precisar estaremos à sua disposição, conte conosco!

Abraços.

Dependendo do perfil da Loja, essa integração com o Mercado Envios faz grande diferença. Não se trata apenas de uma opção a mais, mas sim de uma que pode significar ficar na plataforma ou buscar outra.
Pena a demora na integração, até porque já integraram com o Mercado Pago.

Me explica, temos mercado pago, mas não tem o mercado envios? Vi posts aqui na comunidade desde 2016 sobre este assunto. Até agora não temos esta possibilidade? Estou começando com a minha loja oficialmente, fiz a primeira venda e me surpreendi quando percebi que a entrega é total minha responsabilidade. Achei que ia ter acesso ao mercado envio por estar utilizando mercado pago, surpresa ruim…

Como selecionei sedex e pac nas opções de envio da minha loja, o cliente conseguiu fazer o cálculo da postagem e o valor foi incluído junto com o valor da compra e depositado na minha conta do Mercado Pago para eu pagar por este serviço quando for postar. É isso mesmo?

Olá, lojistas!

Ainda não temos essa funcionalidade nativa em nossa plataforma, mas informo que estamos passando por mudanças de estruturação interna, para melhorarmos nossa comunicação com vocês quanto a sugestões de melhorias.

Informo que foi repassado essa questão como melhoria para a plataforma. Qualquer novidade sobre esse assunto, estarei falando com vocês.

Minha loja está em fase de testes ainda no plano grátis, e ainda não ativei o plano Pro por “M” fatores, as formas de envio são insatisfatórias para mim e para os clientes, receio pagar pelo plano e os custos de envio serem inviáveis, O MERCADO ENVIOS é a forma mais simples e barata que tenho a disposição em outra plataforma, não vejo motivos para que ela não esteja disponível por aqui, já que a forma de pagamento deles é a principal ferramenta da plataforma, gostaria de saber se o cliente pagando o frete do PAC esse valor é agregado ao total do meu recebimento pelo mercado pago, (já que terei de efetua-lo junto aos correios) ou se só receberei o valor do produto vendido e seus descontos proporcionais?