Mercado Envios + MercadoPago

Olá.

Estou querendo contratar a Loja integrada. Hoje sou logista principalmente no mercadolivre, e gosto muito do sistema de mercadopago + mercadoenvios. A Loja integrada tambem faz essa integração?

Olá @thgo.porcides, temos integração com o Mercado Pago, mas o Mercado Envios por enquanto não é possível utilizar.

Olá Luciano,
Olhei outras respostas do mesmo assunto, e percebo que até agra nada do módulo.
Vejo que há uma má vontade comercial em querer o mercadoenvios na plataforma loja integrada, e a empresa usa a desculpa que a culpa da integração é do mercadoenvios, que de fato é uma inverdade, mentira.

Eu mesmo posso fazer esse módulo para vocês sem esses bug’s, e olhe que sou um programador iniciante, e mesmo assim já criei o mesmo módulo para opencart e wordpress, com as etiquetas sendo liberada sem problemas, rapidamente, sem bugs.

Sendo assim, qual o problema da lojaintegrada liberar esse módulo tão requisitado?

1 curtida

Boa Tarde , saiu um artigo novo, espero que possa ajudar [Nova Integração] Melhor Envio - Ofereça diretamente ao seu cliente as melhores condições de frete!

Olá Luciano!

Existe alguma previsão para essa integração rolar? Já se passaram meses e não houve nenhuma atualização, e com os novos preços dos Correios fica inviável vender sem um contrato forte como o do MercadoEnvios, peço por favor que a @lojaintegrada se dê conta de que uma integração simples pode salvar a margem de pequenos lojistas e também de produtos de baixo valor agregado em que o frete as vezes fica mais caro que o produto.
Obrigado!

Usem o site melhor envio, ele tem integração com a Loja Integrada e oferece varios tipos de logistica, incluindo os correios, e ainda dá descontos quando o valor do envio fica menor que o previsto, você ganha retorno em creditos para imprimir as etiquetas. Melhor opção até agora para fugir dos preços altos.

Há alguma previsão para ativação do Mercado Envios na plataforma da Loja Integrada?