Envio com Mercado Envios

Gostaria de solicitar mais uma vez a integração com a plataforma Mercado Envios.

Eles possuem logística extremamente rápida, e acredito que minha situação é a mesma de vários outros lojistas: na minha cidade a fila nos Correios não demora menos do que 40 minutos por dia. E no posto de coleto do Mercado Envios não tem fila.
Considera-se ainda que a maioria dos vendedores possui também canal de vendas no Mercado Livre, facilitando a dinâmica de envios ao ir para o mesmo local fazer envios das duas plataformas.
Além disso, soma-se também o frete mais barato oferecido pelo Mercado Envios e de maior qualidade, pois sempre sofro com pacotes que são extraviados, apreendidos, atrasam ou até mesmo quando meu cliente fica o dia inteiro em casa e o Correio diz que não havia ninguém no endereço para receber.

Fico no aguardo dessa integração que vai facilitar demais a logística de várias lojas e também ajudar até mesmo a reputação da Loja Integrada.

1 curtida

Além disso, uma coisa que pode te ajudar: veja nas agências se eles não podem te oferecer o serviço de coleta. As agências tem interesse em coletar porque é faturamento para eles.
Nem toda agência faz, mas vale tentar, especialmente com as agências franqueadas que tem postura mais agressiva de negócios que as próprias dos Correios.

1 curtida

Olá Isaac, como vai?

Obrigada compartilhar conosco sua sugestão! Informo que compartilhei internamente a equipe responsável. :slight_smile:

Alguma novidade sobre o sistema de envios do mercado envios na integraçao com a plataforma ? A vantagem para quem vende e sofre com chargeback é incalculavel, enviando pelo mercado envios facilita muito a resoluçao da contestaçao.

Oi, @Lucas_Ramos , bom dia!

Não temos integração com o Mercado Envios, e não tenho novidades sobre esse assunto.

As formas de envio que você pode inserir são essas aqui apenas: Login - Loja Integrada