Manter sua loja protegida contra invasores é super importante. Tá cheio de gente mal intencionada por aí, e nós não queremos nenhuma delas tendo acesso a sua loja, né?
Por isso, a Loja Integrada acaba de trazer mais uma maneira de você proteger a sua loja. Conheça o Aplicativo de Autenticação. Com ele, você tem mais uma maneira de fazer a autenticação em duas etapas na hora de logar na sua loja, além do Email e SMS.
Se esta ferramenta funcionasse seria sim muito boa. Mas infelizmente vejo centenas de usuários insatisfeitos e sem apoio “humano” para resolver os problemas gerados pela autenticação que não funciona como deveria. Preciso alterar dados no site e não recebo e-mail com o código muito menos consigo via app já tentei todos eles (Google Authenticator, Authy, Duo Mobile, 1Password etc.). Tenho acesso ao painel mas não posso alterar nada…lamentável…site fora do ar…e aguardando alguém ajudar. Repensem a forma de suporte aos usuários…principalmente aqueles que estão no plano free…o fato de ser um usuário free seria mais um motivo para ter atendimento descente…pois este pode ser um próximo cliente pago.
Clara, Todas as ações já foram tomadas. Não somos novos neste negocio, utilizamos o Google Authenticator desde que ele existe e para varias plataformas. Só utilizei o “suporte” pois não tem mais nada a fazer por nos. Todos os códigos inseridos são rejeitados com alegação de estar errado. Já tentamos mais de 50 vezes. Já instalamos e reinstalamos o aplicativo do google, já utilizamos outros app…
E o e-mail??? Também não chega…qual a explicação???..por favor…preciso de ajuda de suporte técnico. O problema não é de execução, temos outras lojas na plataforma e sabemos como utilizar todos os recursos.
Sem querer, alterei a forma de receber os algarismos da autenticação de 2 etapas do administrador (eu) do email para o aplicativo. E finalizei o acesso da plataforma.
Pois vem, agora não consigo mais entrar na loja.
Abrimos chamados ontem e nos pediram documentos da empresa (já estão aqui prontos para envio) e o comprovante do último pagamento da mensalidade.
Só que não temos este comprovante… não estamos achando nos emails recebidos. Aí pedimos uma segunda via para o financeiro da LI e ainda não nos enviaram.
Para aí juntarmos tudo e enviar para nos autorizarem a entrar de novo na loja.
Precisamos com urgência entrar na loja !
E como hoje já é sexta… Não podemos ficar o final de semana inteiro sem acesso.
Precisamos voltar a receber estes algarismos via email.
Você consegue por favor ver o que ser feito ?
Nosso domínio é o lojadocaixote.com.br
Você precisa do email de acesso também … ? Como poderia te enviar ??
achou a solucao clarinha ??? Porque me espantei com a data do erro, faz 3 meses e ainda nao foi corrigido isso. Eu abri uma reclamação hoje sobre isso e vejo aqui que faz tempo que esse negocio ocorre. Se nao funciona é fato, tira do sistema.
Ja pensou eu ter que abrir meu email para logar no meu site todo dia, acho que deve ser repensado, e quem quiser utilizar autenticacao em 2 fatores usa, senao nao usa.
Fico imaginando pra resolver pepinos tenho que postas no reclameaqui, ai a empresa mexe e resolve, sera que com a loja integrada tem que ser assim tambem?
Oi Alan, recentemente tivemos uma atualização na autenticação em duas etapas, trazendo a possibilidade de receber o código via aplicativo, resolvendo o problema que estavamos tendo via SMS.
Vi aqui que você já está com um chamado aberto com o nosso suporte, nossa equipe já te retornou explicando a questão e solicitando alguns dados. É só retornar o contato via chamado, ok?!
Agradeço pelo feedback e não deixarei de compartilhar internamente para melhoria da plataforma!