Estávamos sem acesso ao painel pois perdemos o numero de celular e acesso ao e-mail e a autenticação em duas etapas não era possível. Fizemos todos os tramites para voltar a ter acesso ao painel e conseguimos desabilitar temporariamente a autenticação via sms, Até aqui tudo bem. Tivemos que alterar o domínio e a loja encontrasse fora do ar. Para alterarmos as informações da loja (novo domínio) precisamos reativar a autenticação via app do google ou email. É AQUI QUE COMEÇA A TORTURA…O APP NÃO FUCIONA, INFORMA QUE O CODIGO ESTA ERRADO…E POR EMAIL NÃO CHEGA EMAIL NENHUM. precisamos retomar as atividades com a loja integrada, incluído plano pago e expansão do negocio que hoje esta em outra plataforma. Mas este suporte esta nos desanimando. Por favor!!! Precisamos de uma solução.
Oi, @autosolucoes
Te respondi diretamente no outro tópico, fico no aguardo por lá, ok?! Melhorias na Autenticação em Duas Etapas! - #5 por clara