Melhorar visual da versão mobile

Eu assumi com uma amiga a loja dela que ela está reativando… O site estava todo desconfigurado - estou fazendo isso conforme vou conseguindo.

Mas o que tem me preocupado mais é a versão mobile… a desktop eu mexi bastante e ate que ficou bonitinho… mas a versão mobile é muito feia… o banner pequeninho… tem uma barra feia na parte de cima…os produtos são enormes, um só por linha… o menu é feio.

www.soulstore.com.br

Eu não encontrei na plataforma nenhum lugar para configurar a versão mobile… achei uns códigos CSS e HTML para aumentar o banner, colocar outros, mas nao deu certo… consegui por exemplo colocar o botao de whatsapp, mas só… e o meu tráfego é todo por celular…

Alguém pode me ajuda?

1 curtida

Se seu tráfego é todo por celular, muda de plataforma. A versão de celular da LI é super fraca, não roda em diversos celulares, bugada, e sem suporte.

1 curtida

Infelizmente não tem como… Se eu sugerir isso, provavelmente decidiríamos fechar… :frowning:

vai em editar CSS e tente esse codigo para dividir a listagem em 2 produtos

@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 15px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0;min-height:368px}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.listagem .listagem-item .info-produto a.nome-produto{min-height:110px;display:flex;align-items:center}.busca .botao-busca{padding:5px 16px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}.preco-produto s.preco-venda{display:block;font-size:14px}.preco-produto .desconto-a-vista, .preco-produto strong.titulo{font-size: 16px !important}.preco-venda {display:block;font-size:12px !important;}}

2 curtidas

mini banners no mbile

$(’#corpo .conteiner .banner.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);

adiciona como java script

3 curtidas

codigo para adicionar numeral ao carrinho , adicione HTML no rodape

@media only screen and (max-width: 767px){ .carrinho { width: 0; float: right; } } @media screen and (max-width: 768px){ .atalhos-mobile ul li .qtd-carrinho { margin-left: -30px!important; margin-top: -30px; font-size: 13px; font-weight: 600; background: #dbead9; color: black; width: 25px; height: 25px; line-height: 25px; text-align: center; border-radius: 50%; display: inline-block; vertical-align: middle; margin-left: 5px; display: inline-block!important; } }
3 curtidas

Olá,

Você pode personalizar a versão mobile Sim!

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile, porém é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital (Parceiros - Loja Integrada) para promover estas mudanças.

Verifiquei que sua loja é de acessórios, você conhece este tema? https://integrando.se/temas/e-commerce/loja-integrada/jewel-shop-v3/

Ele tem um mobile personalizado! Isso é apenas uma das funcionalidades e opções disponíveis neste layout.

Att,

1 curtida

Nossa, muito obrigado… voce com certeza vai pro céu! Rs
Vou instalar todos eles ainda hoje e vejo se deu certo!!!

1 curtida

Muito obrigado pela resposta Isadora!!!

Tenho pouco conhecimento… mas costumo fuçar e costuma dar certo… acho que nesse caso nao compensa contratar alguem, acho que vou tentar esses caminhos que vcs passaram e caso nao consiga resolver vou optar por esse layout que voce indicou…
Mas queria resolver alguma coisinha hoje, pq amanha começa um curso que minha sócia vai fazer para Stories na prática que fiz um tempo atrás (para outro segmento) pra tentarmos vincular a imagem dela à marca… entao queria que estivesse pelo menos mais bonitinha a loja sabe? Rs

Só mais uma pergunta, eu tenho que criar um CSS para a versão mobile, é isso? Isso é muito complexo de se fazer?

Obrigado!!!

Acessa minha loja heliostore.com.br e veja como ficou o visual, nao é muito personalizado mas com ajuda da comunidade eu personalizei muitas coisas e tento melhorar algumas

1 curtida

Nao precisa ficar muito bonito nao pois pode dificultar a conversão do cliente na compra de fato, ele só quer ver o produto, ver o valor e as formas de pagamento e envio, claro que um site bonito chama atenção mas tome cuidado pois tem que facilitar o caminho do cliente pois sabemos que a maioria nao sabem mexer no celular

1 curtida

Olá,
vou te passar alguns codigos que usei na minha lojinha, espero poder ter ajudado.
Todos em EDITAR CSS

/FONTE/
@import url(’//fonts.googleapis.com/css?family=Source+Sans+Pro:300,400,700|Lato:300,400,700|Roboto+Condensed:300,400,700&display=swap’);

#modalNewsletter .newsletter .botao:before, .titulo, body, button, h1, h2, h3, h4, h5, h6, html, input, select, small, span, strong, textarea {
font-family: ‘Lato’, sans-serif;
}
.conteiner-principal .conteiner {
padding: 2px;
}
.conteudo-topo .superior {
padding: 0px 05;
}

.conteiner .logo {
margin: 0 0 7px;
}
.listagem .titulo-categoria:first-child {
margin-top: 0px;
}
.menu.lateral .nivel-um>li>a{border-radius:7px;}
.menu.lateral .nivel-dois>li>a{border-radius:7px; white-space: normal; line-height:35px;}
.menu.lateral .nivel-tres>li>a{border-radius:7px;}

.listagem .span3 .listagem-item .nome-produto, .listagem .produtos-carrossel[data-produtos-linha=“4”] .listagem-item .nome-produto {font-weight: 900;}
.listagem .listagem-item{text-align:center}
.listagem-linha .preco-produto{font-size:20px}
.listagem-linha .preco-produto .preco-parcela{font-size:14px}

.conteudo-topo .carrinho {border-radius: 30px;}
.conteudo-topo .carrinho>a i {border-top-left-radius: 20px;border-bottom-left-radius: 20px;}

@media (max-width: 1024px)
.conteudo-topo .superior {
padding: 0px 0;
}

@media (max-width: 1024px)
.conteiner-principal .conteiner {
padding: 2px;
}
/DOIS PRODUTOS VITRINE/
@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 10px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0} .busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}}

/*BARRA MENU PERSONALIZADA /
/
Cor do fundo e texto do menu /
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior, #cabecalho > .conteiner > .menu.superior .com-filho > a i { background-color: #000000; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo { color: #FFE6D7; }
.menu.superior {
margin-top: 0px;
}
/
Centralizar os itens do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior { text-align: center; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li { float: none; display: inline-block; border-left: 0; margin-right: -3px; }

/* remove as linhas do menu*/
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .nivel-um > li {
border: 0;
padding: 0 14px;
}

/* Arredondar menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {
border-radius: 15px;
box-shadow: 0 0px 2px 0 rgba(0, 0, 0, 10.15)

}

.flexslider .slides img {
height: auto;
border-radius: 10px;
}
.conteudo>.row-fluid {
margin-bottom: 0px;
}

/BORDA DO MENU BUSCA/

@media only screen and (max-width: 768px) {
.conteudo-topo .busca-mobile {
border-radius: 25px;
}

@media screen and (max-width: 768px) {

/Remove borda entre os ícones/

.atalhos-mobile li {
    border-right: 0px;
    border-left: 0px;
}

.listagem .titulo-categoria {
font-size: 28px;
margin: 0px 0 0;
padding: 10px 0;
text-align: center;
}

/*Diminuir os espaços entre as fotos */

.listagem ul:not(.produtos-carrossel)>li {

padding: 0 1px !important; /*diminuindo o espaço lateral entre elas, consequentemente Aumenta a largura da foto, */
padding-bottom: 5px !important;
}

/cor do produto adicionado/
.listagem .bandeiras-produto .bandeira-carrinho {
background-color: #333;
}

//// Espero ter ajudado.

www.kuike.com.br

7 curtidas

Nossa, nao vi sua mensagem antes. Muito obrigado!!!
Vou testar eles, agradeço demais!
:slight_smile:

1 curtida

Olá, td bem? É só copiar tudo e colar em Editar CSS? Ou tem que colar código por código? Se puder me ajudar! Muito obrigada!

1 curtida

No html mesmo ou no CSS? no meu nao funcionou

O código para dois produtos, ele funciona da forma que esta aqui tudo junto mesmo,?
Pois não estou conseguindo