Cadastrar vários ceps de origem na loja

Boa tarde Senhores, além do nosso estoque interno, trabalhamos com Dropshipping enviando produtos de fornecedores de outra cidade para os nossos clientes, há alguns produtos em nossa loja que são destes fornecedores externos e gostaria de mandar cada produto direto destes fornecedores com seus ceps de origem correspondente de cada fornecedor. É possível registrar estes produtos com os cep de origem correspondente a cada fornecedor , afim de que o sistema calcule os fretes com os valores mais corretos possíveis ?

Boa tarde, tudo bem?!

Poxa, não é possível fazer isso :confused: só dá para configurar um único CEP de origem :confused:

Deviam implementar este recurso. Muitos precisam. E se fizerem muitos irão usar e vão contratar o serviço.

Você achou alguma outra plataforma que tem essa opção? Ao meu ver muito simples de ser resolvida, mas a loja integrada parece não querer dar um passo a frete e criar essa função.

Alguma solução meu amigo? Também necessito dessa função

Pensam em implementar esta função? Há alguma alternativa de curto prazo para poder saná-la? Pois eu e muitos aqui tem mais de um local de envio de suas mercadorias e precisamos deste tipo de funcionalidade. Agradeço desde já!